O táxi me deixa de frente a entrada da casa da Virgina e fico bem boquiaberta, aquela casa parecia um palácio.
Entrego o convite ao segurança na porta e passo pelo portão enorme. É muito lindo.
Olho pro meu vestido e por um minuto agradeço mentalmente ao Noah, ele que me deu o vestido, foi um presente por eu ter conseguido ganhar na gincana de artes.
Droga Any, não pensa nele, não hoje!
Entro na casa da minha mais nova amiga e aquela festa era algo que eu nunca pude ter. Ela estava fazendo 17 anos, parecia uma baile de debutante. Avisto alguns professores nossos e rezo para que Noah, não apareça.
-Olha só, você está muito bonita. - Mike aparece do nada e me abraça - que bom que veio.
-obrigada Mike, você também está muito bonito.
Mike realmente estava bonito, na verdade ele sempre foi e eu nunca tinha reparado tanto nele, como estava reparando agora.
Acompanho Mike até um bar que tinha e claro, não nos dão bebidas com álcool. Pego um suco de Kiwi e fico dançando na companhia do Mike.
-Hey, obrigada por ter vindo. - Virgínia me abraça e retribuo- está gostando?
-está ótimo Virgínia, muito obrigada pelo convite.
Ela sorri e sai indo cumprimentar outras pessoas.
Mike tinha se aproximado um pouco mais de mim e agora dançávamos praticamente colados um no outro. A mão direita dele passa pela minha cintura e ele nos uni ainda mais.
Mordo o lábio quando sinto a mão dele apertar minha cintura e ele beija meu pescoço. Meus pelos se arrepiam e suspiro no ouvido dele. Passo meus braços pelo pescoço dele e mordo sua orelha.
Eu podia sentir, era como se alguém nos observasse e eu estava certa. Olho por cima do ombro do Mike e encontro os olhos dele. Noah, nos olhava fixamente encostado no bar enquanto tomava um copo de whisky.
Ele não vai acabar com minha noite!
Passo as mãos pelos ombros do Mike e o aperto mais em mim. Ele segura minha cintura e dançamos no ritmo da música. Mike vira meu corpo e minha bunda roça no membro dele.
Fico olhando fixamente pro Noah, era capaz dele quebrar o copo de tanto que ele apertava.
Resolvo provocar mais e viro ficando de frente pro Mike e o beijo, pensei que não seria tão legal, mas a boca dele era simplesmente divina.
Mike intensifica o beijo e aperta minha bunda.
-Mike, não podemos confundir as coisas. - digo entre o beijo.
-Any, quem falou em confundir? É só diversão, você me usa pra fazer ciúme no Urrea e eu te uso pra fazer ciúme na Valu.
Solto uma gargalhada alta e fico surpresa.
-você sabe? Mike, ninguém pode saber disso.
Ele rir me abraçando e cochicha no meu ouvido.
-é o nosso segredinho, amiga!
Ele volta a me beijar e noto Valu, olhando de longe com muita raiva.
Nós dois não valemos absolutamente nada!
...
Mike tinha conseguido descolar álcool pra gente e agora dançávamos animadamente com Virgínia na pista de dança. Eu estava amando fazer parte daquilo tudo, eu finalmente tinha amigos.
Noah, estava puto e era bem evidente. Ele até estava ignorando, Emma, a professora de educação física.
-eu vou no banheiro!
Saio de perto deles e subo a escada enorme da casa da Virgínia. Parecia aquelas escadas chiquérrimas de palácios.
Fico meio perdida, mas encontro o banheiro. Me olho no espelho e suspiro sorrindo.
Passo uma água no rosto e pego meu gloss na bolsa para retocar. Começo a passar nos meus lábios e dou uma ajeitada no meu cabelo.
Saio do banheiro e sou surpreendida por uma mão forte agarrando meu pulso e me puxando pelo andar de cima. Noah, usava uma certa força e meu pulso doía.
-me solta Noah.
Peço e ele me ignora ainda me puxando. Passamos por uma entrada e descemos uma escada. Saímos num jardim secreto, como ele sabia que aquilo estava ali?
Noah fecha a porta e vira me olhando furioso.
-está gostando do teatrinho?
Ignoro a pergunta dele e olho as flores .
-você está bebendo Any, não pode fazer essas coisas, tem apenas dezesseis anos...
-agora você liga pra minha idade? Você não ligava enquanto transava comigo!
Sorrio debochada e ele fica sem palavras.
-o que foi professor? Está com ciúmes? Pensei que você já tivesse uma mulher com que se preocupar, aliás, ela deve está te procurando.
Nossa, eu devia beber mais vezes, fico bem afiada.
-Any, ele só está se aproveitando de você...
-você também fez o mesmo. - pisco um olho e sorrio- pelo menos eu posso transar com ele sem ter medo que alguém vá nos pegar, afinal, ele não é o meu professor.
-você está agindo como uma qualquer!
As palavras dele me ofendem e o olho furiosa.
-como eu me comporto não te diz respeito, você não é nada meu!
Passo por ele e ele não me deixa ir. Noah me prende contra a parede e segura meu queixo.
-você não vai sair daqui pra ir ficar com ele, eu acabo com a raça daquele merdinha.
Os olhos dele estavam negros de fúria e sinto medo. Eu nunca o vi daquela forma.
-se ele roçar em você, eu não respondo por mim!
-você não pode! Você é apenas um professor, o que as pessoas vão pensar?
Ele cai em si e me solta.
-eu não te dei esse vestido pra você ficar se esfregando no Michael.
Custo a acreditar que ele tinha mesmo acabado de falar aquilo. Ele jogou na minha cara!
Jogo minha bolsa no chão e começo a abrir o zíper lateral do vestido.
-o que está fazendo?
O ignoro e abro o botão da gola alta do vestido.
-Any!
Ele vem até mim e o empurro.
Desço o vestido e o jogo no chão ficando só de calcinha.-veste isso Any, anda!
-eu não quero nada que venha de você. - minha voz vacila e começo a chorar- eu te odeio.
-não, você me ama, você disse isso.
Os olhos dele ficam confusos e faço que não.
-ama sim, você disse.
-eu disse que achava!
Noah pega o vestido no chão e vem até mim.
-veste, por favor, eu te dei porquê sabia que você ia gostar, porque me lembrou você.
Pego o vestido com brutalidade e o visto de volta. Pego minha bolsa e ajeito meu cabelo.
-eu quero passar Noah.
Ele nega e me abraça. Me debato para afastar-lo e ele me olha incrédulo. Noah tenta tocar meu rosto e bato na mão dele.
-Não encosta em mim, não podemos ficar juntos, eu sou só uma Menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor | Noany
FanficAs vezes o que torna a vida mais emocionante é fazer coisas proibidas. Porém, Noah Urrea, não podia quebrar regras, mas a sua Aluna Favorita mudaria isso. -eu acho que amo você! A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONA...