Capítulo 3: A Grande Revelação

114 8 5
                                    

JSNDKWBDKWBDKWBDKQNKSBEKSJW MAIS GENTE EM DUBAI SKSJKWBDKWJEEBDKW

Desculpem pelo surto, podem continuar 🤗

Hey guys

Desculpa pelo sumisso

Aproveitem o capítulo 😘

Bom, já tem uma semana que eu cheguei na escola. Eu vou resumir as coisas.
          
As aulas estão na mesma, aprendendo coisas sobre a mitologia, que por incrível que pareça, me prenderam bastante. Os treinos também começara, e fui muito bem na luta com espadas, mesmo não achando uma que esteja balanceada na minha mão.
          
Sobre meus amigos, me aproximei bastante do pessoal que Any me apresentou outro dia, mas a pessoa que mais eu me aproximei foi, sem dúvida, a Sina. Nós viramos melhores amigos depois da nossa conversa, mesmo ela não confiando em mim de cara, consegui pegar intimidade no decorrer da semana.
        
Ela é aquela amiga que vai te dar um abraço quando você precisar, mas também vai te dar um soco quando você for um otário. Sina também guarda seus segredos a sete chaves se você pedir. Apesar da aparência fechada, quando você pega intimidade, ela consegue ser bem divertida e grossa, principalmente grossa.
         
E não, nunca senti nada a mais pela Sina, e nem ela por mim, já a Any não posso dizer o mesmo.
         
É, eu acho que gosto dela, tipo ela é tão divertida, inteligente e gentil, com aqueles lindos cabelos cacheados e aqueles olhos de chocolate que me tiram o fôlego, principalmente aquele sorriso, cara aquele sorriso que abala todas as minhas estruturas. Sim, eu sou rendido mesmo.
          
Em relação ao Noah, ele continua babando pela Sina e não falando nada em relação a isso, já que Sina ainda fuge quando alguém, que não fosse eu ou Any, se aproximasse. Sei que isso é por causa do passado dela, evito ao máximo esse assunto, posso não conhece-la a muito tempo, mas sei que isso ainda a machuca, e a última coisa que eu quero ver é ela machucada.
         
Bom, nesse momento eu estou indo em direção ao dormitório das meninas, acordar Sina para irmos para a aula. O que vai ser uma tarefa nada fácil, considerando que Sina parece uma bêbada quando está com sono.
         
Subo as escadas e abro a porta do quarto, dando de cara com Sina dormindo tranquilamente na parte de cima de uma das beliches.

Olhando assim nem parece uma ogra.

-Sina acorda, a gente tem aula. -digo enquanto a mexo.

-Me deixa dormir embuste. -ela responde ainda com os olhos fechados.

-Vou considerar isso como um. "Bom dia melhor amigo que eu amo, eu já vou levantar para irmos para a aula, obrigada por me acordar!" -falo e ela me olha.

-Não enche o saco calopsita. -diz se virando para o outro lado e provavelmente, dormindo de novo. Sim, esse é o apelido "carinhoso" que ela me deu.

-Não vai acordar por bem loira de farmácia? -pergunto e ela não responde. -Então tá, você que pediu.
         
Assim que falo isso, a puxo e a pego no colo, ela só se ajeita no meu peito apagada. Outra coisa que eu aprendi é que ela tem um sono bem pesado as vezes.
         
Saiu da Casa de Hermes e vou em direção a praia. Eu vou morrer certeza.
         
No meio do caminho, avisto meus amigos que me olhavam confusos. Eu apenas sorrio e eles vem na minha direção.

-O que você está fazendo Joshua? -pergunta Any franzindo a testa, o que deixava ela mais linda que ela já é... FOCO JOSH!

-Cara como ela consegue ser tão perfeita até dormindo? -fala Noah sorrindo que nem um idiota, olhando para Sina e todos riem. -Eu falai isso alto?

-Sim babão, falou. -diz Diarra e todos riem mais ainda. -Mas agora, o que você vai fazer?

-Vocês vão ver. -falo sorrindo e eles me seguem.
         
Continuo andando por alguns minutos até chegar na praia. Entro no mar e quando a água chega na minha cintura e jogo Sina na água.
         
Ela afunda na água e levanta em um pulo, olhando em volta assustada. Até que ela olha para si mesma, e depois para mim, que estava rindo horrores. Ela me lança um olhar mortal, que me faz parar de rir na hora. Minha morte acontecerá em 3...2..1...

The Prophecy Onde histórias criam vida. Descubra agora