Hey guys!
TÔ DE VOLTA KSKSKS
Minha semana de prova FINALMENTE acabou (Amém)
Mais uma vez, admirem a BELEZA DESSA DEUSA DA CAPA
Muito cara de amor da minha vida 😁
Gente, eu mudei uma coisinha na história, se você ler os capítulos anteriores, vai ver que o Josh fala que a Sina tem sono pesado, mas eu mudei isso, ela tem sono leve agora, vocês vão entender mais para frente.
POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Agora chega de enrolação, aproveitem o capítulo
===============================POV SINA:
E AI GALERA! EU VOLTEI SEUS GOSTOSOS, a autora está boazinha esses dias (N/A: Vai narrar Sina) Eu ainda sei que sou a preferida (N/A: Nada a comentar.) EU SABIA! Ai desculpa pela enrolação, é que eu amo conversar com a autora (N/A: Eu sei que você me ama.) Voltando a história... (N/A: Agora você quer narrar né? Safada) Tá autora, eu também te amo (N/A: Ótimo, agora volta a narrar) Tá! Estou indo.
Ok, voltando a história. Eu confesso que depois de falar aquilo, me senti bem mais leve. Sempre senti que, se as pessoas soubessem minha história, iam me julgar até mais do que eu mesma, e ia ser jogada no lixo, como todas as pessoas da minha vida fizeram. Mas foi exatamente o contrário, nenhum deles ligaram para o meu erro ou me julgaram, só me acolheram, e isso foi mais do que qualquer pessoa (tirando o Gleen) fez por mim a minha vida toda.
E agora eu e meu irmão gêmeo (que eu nem sabia que existia até semana passada), vamos liderar e treinar um exército de semideuses para lutar contra um dos maiores e mais fortes inimigos dos deuses na mitologia. Que loucura.
Se duas semanas atrás, dissessem para mim que eu ia ter um irmão gêmeo, sair em uma missão, descobrir que eu sou filhos de um dos três grandes, lideraria um exército de semideuses, falaria sobre o meu passado, e ainda teria uma queda por um garoto, eu riria e muito.
Assim que eu e Josh íamos sair de lá, junto com os semideuses. Sou surpreendida por uma abraço muito forte e as lágrimas molharem a minha blusa. Yasmim.
Sina: Ei, calma. Está tudo bem. -digo abraçando a mesma, que se acalma. -O que foi?
Yasmim: O QUE FOI? VOCÊ AINDA PERGUNTA! Porque você não me contou? -pergunta saindo do abraço.
Sina: Yasmim, eu ainda não sei lidar com isso, tá legal? Eu não sei lidar com o fato de que, única pessoa que já me amou de verdade, em 10 anos, morreu e a culpa é minha. Então eu me escondo. E ainda tinha medo de ser julgada, e perder as únicas pessoas que eu não tinha estragado tudo.
Yasmim: Sina você não estragou nada, tá bom? Como a Diarra disse, você era só uma criança, não deveria ter tomado uma decisão tão grande.
Sina: É, mas eu tomei, e ele está morto. E a única coisa que eu tenho dele, é uma foto que eu tinha perdido a mais de 6 anos e por algum milagre, minha mãe biológica apareceu com ela. -e a imagem que eu vejo todo dia a noite quando eu fecho os olhos, só que não vou contar isso para ela.
Desde pequena, eu tenho pesadelos com tudo o que eu já passei na minha vida. Mas com certeza, piorou muito desde que eu vim para a escola. Nas aulas dizem que a escola deixa sua mente mais aberta, caso os deuses tentem se comunicar pelos sonhos, mas isso com certeza, piora muito os meus pesadelos. Essa é uma das razões pela qual eu não durmo direito, e quando durmo, é um sono leve. Assim que eu pego no sono, todas aquelas lembranças veem com tudo, e eu sempre acordo de madrugada, ofegante e assustada, e a única coisa que me acalma é ir para a praia. Eu odeio isso, é um dos únicos momentos em que eu me sinto vulnerável, meu passado ainda é uma coisa que me persegue, por mais que eu queira negar. E não, ninguém descobriu isso, eu consigo ser bem silenciosa quando quero. Foram anos de prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
AdventureJosh Beauchamp era um adolescente normal de quinze anos, prestes a entrar no ensino médio. Até que tudo vira de ponta cabeça quando descobre que é filho de um deus, o fazendo entrar de cabeça, em um mundo completamente desconhecido. Grandes segredos...