Hey guys
Estava com saudade já
Antes de qualquer coisa, apreciem essa obra de arte da capa perfeitamente esculpida. PERFEIÇÃO EM FORMA DE MULHER!
FINALMENTE meu computador voltou a funcionar. AMÉM
Mais uma coisa, eu já decidi qual fanfic eu vou fazer. E foi por livre e espontânea PRESSÃO né YasmimOliveira17 ksksksks
É a do HOSPITAL gente linda!
Eu ainda vou fazer as outras, só não sei quando, e eu também não sei quando sai essa, mas eu aviso vocês.
A e, se eu não responder os comentários, é porque meu email esta com problemas e alguns comentários não aparecem para mim, então eu vou responder só os que aparecerem. Sorry! 😢
Agora, sem mais delongas, aproveitem o capítulo!
===============================POV JOSH:
Depois de um dia muito divertido, eu e Sina estamos indo em direção a Casa de Poseidon. Fiquei muito feliz que Sina está se enturmando, claro que ela não confia totalmente em todo mundo, mas com o tempo isso muda, como aconteceu comigo.
Chegamos na Casa e fomos direto tomar banho e dormir no meu quarto. Eu e Sina decidimos dormir juntos já que temos muitas camas sobrando e não queremos dormir sozinhos. Chego no quarto e me jogo na cama.
Sina: Boa noite Joshua. –fala com voz de sono, me dando um abraço.
Josh: Boa noite maninha. –dou um beijo na testa dela e ela se joga na cama. Adormecemos logo em seguida.
Sonho on:
De repente, estávamos em um quarto branco, com somente uma cama e um cercadinho de bebê. Olho em volta e meus olhos se encontram com o de Sina, que me olhava com dúvida. O que era aquilo? Um sonho compartilhado?
Olho mais em volta e consigo identificar duas pessoas mais distantes, uma estava deitada na cama, provavelmente dormindo, e a outra estava em pé, do lado da cama. Troco olhares com Sina e nos aproximamos das pessoas.
Chegamos mais perto e imediatamente reconheci as pessoas da sala.
Era minha mãe e Poseidon.
Poseidon andava de um lado para o outro, com uma cara preocupada, enquanto minha mãe dormia tranquilamente.
De repente, ouvimos um barulhinho e Poseidon para de andar instantaneamente, indo em direção ao barulho.
Chego mais perto e vejo dois bebês loirinhos, um garoto e uma garota. Um deles resmungava, e o outra estava com os bracinhos cruzados e com carinha brava. Poseidon sorriu para os dois e entregou uma bolinha azul, com desenho de peixe, para o que resmungava, que sorriu. Logo depois pegou uma barbie e entregou para a garota, que continuou na mesma posição. Poseidon riu, e pegou uma motinha, também azul, a bebê pegou o brinquedo e sorriu largamente para Poseidon. Logo os dois bebês começaram a brincar juntos com os brinquedos, enquanto Poseidon estava com os olhos brilhando e com um sorriso bobo. Ele bagunçou o cabelo dos bebês que sorriram para ele.
De repente, um grande clarão se fez presente na sala. Poseidon levantou em um pulo e olhou com cara de assustado. A luz rapidamente baixou, dando a visão de Zeus e mais três velhinhas, todos olhavam ameaçadoramente para Poseidon
Zeus: Você descumpriu o acordo Poseidon, chegou a hora de você arcar com as consequências.
Poseidon: Zeus, por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
AvventuraJosh Beauchamp era um adolescente normal de quinze anos, prestes a entrar no ensino médio. Até que tudo vira de ponta cabeça quando descobre que é filho de um deus, o fazendo entrar de cabeça, em um mundo completamente desconhecido. Grandes segredos...