Capítulo 6: A Grande Descoberta

84 7 7
                                    


Hey guy's

Desculpa pelo sumiço

Queria avisar que esse é o ultimo capitulo pronto que eu tenho do trabalho, então vão mudar algumas coisas

Aproveitem o capítulo 😘
===============================

Acordo e percebo que Any ainda está dormindo como um anjinho, ela fica tão linda assim, corrigindo, ela fica linda de qualquer jeito... FOCO JOSH!
         
Depois de um tempo só olhando para Any, é eu sou rendido mesmo, percebo que seu corte já cicatrizou, e que a blusa de Sina não está mais lá, então decido subir para ver como estão as duas crianças. Ajeito Any, dando um beijo em sua testa e logo depois, subo pelo buraco no teto.
          
Assim que subo, dou de cara com Sina em pé, olhando fixamente para frente, onde tínhamos a visão de todos os becos, menos o nosso, já que era a única parte que era coberta, o dia estava amanhecendo ainda. Olha em volta e vejo Noah dormindo que nem um anjo, com o casaco de Sina em cima.
          
Vou para o lado da minha irmã, que sorri para mim quando percebe a minha presença. Ficamos olhando um pouco a paisagem, era lindo, até que descido quebrar o silêncio.

-A bela adormecida não aquentou a noite toda? -pergunto e nós rimos.

-A princesa precisava do sono da beleza. -rimos de novo, e ficamos uns segundos em silêncio. -É lindo não é?

-É lindo. -respondo.

-Eu vinha todo dia aqui com meu irmão, ele adorava isso.

-Eu devia ter estado lá. -me olha. -devia ter estado do seu lado.

-Josh, nós sermos separados quando
nascemos não é sua culpa, nada do que eu passei é sua culpa.

-Mas eu podia ter feito alguma coisa. -me olha confusa. -Sina desde sempre eu tenho sonhos com uma garotinha loira, que eu nunca conseguia ver o rosto, mas ela passava por muitas coisas, eu tentava fazer algo, mas era só um sonho. A garotinha era você.

-Isso mesmo, era só um sonho Josh, não tinha como você fazer nada. Não é sua culpa eu ter sido abandonada, e você crescido com a sua mãe. O que eu passei, não é sua culpa. -coloca a mão no meu ombro.

-A morte do seu irmão também não é sua culpa. -ela suspira. -Sério Sina, você era só uma criança com medo. Você é completamente diferente agora, seu irmão teria muito orgulho da menina que você se tornou. Não pensa nele com tristeza porque ele se foi, fique feliz pelo que vocês viveram juntos.

-Olha a calopsita pensa. -rimos.
-obrigada Josh, você está certo. Meu irmão merece ser lembrado pelo que ele era, feliz, protetor, e principalmente, debochado. -rimos.

-Quer mais um conselho de irmão? -pergunto.

-Tenho até medo. -rimos. -Manda.

-Não esconda suas cicatrizes, devia ter orgulho delas. Elas representam tudo que você passou e ainda está de pé, firme e forte. Elas também te lembram quem você é, e eu tenho muito orgulho dessa pessoa. -ela sorri e me abraça apertado.

-Obrigada mesmo Josh, você é o melhor irmão que eu poderia querer, e eu também tenho muito orgulho de você. -diz Sina no abraço.

-Eu te amo maninha. –digo ainda no abraço. Pode parecer sedo para dizer isso, mas é verdade. –Você não sabe o quanto fez falta na minha vida.

-Eu também te amo maninho. –sorrimos e nos separamos. –E eu também senti sua falta, como se...

-Estivesse faltando alguma coisa. –falamos juntos e rimos.

The Prophecy Onde histórias criam vida. Descubra agora