HEY GUYS!
Antes de tudo, como sempre, apreciem essa PERFEIÇÃO EM FORMA DE MULHER!
Agora eu queria falar uma coisa para vocês
Eu não consigo fazer episodios com muita frequencia, pq esse capítulos dão muito trabalho, então eu vou demorar, mais ou menos, o tempo que eu estou demorado essas semanas para postar. Quero que os capítulos sejam bem escritos, por isso o atraso.
Agora, fiquem com o capítulo de hoje.
===============================
POV SINA:Olá meus queridos leitores que eu e a autora amamos (N/A: Você não perde uma né?) Dificilmente, mas eu vou continuar a história, porque eu quero (N/A: Amém!) Vou ignorar esse comentário e narrar a SUA história (N/A: Ok, não vou te atrapalhar, continue) Obrigada.
Bom, depois de uma longa noite com meu irmão, treinando os nossos poderes (o que, por incrível que pareça, não foi uma total perda de tempo). Estamos indo até o campo de treinamento.
Depois de alguns minutos andando e conversando com o Josh (o que resultou em duas hienas fazendo piadas idiotas um para o outro) Finalmente chegamos no lugar. Todos já estavam lá sentados, só esperando a mim e ao Josh.
A e uma coisa muito interessante que eu descobri é que nossos atrasos são DE FAMÍLIA! Ou seja, 2 atrasados juntos, não ia sair coisa boa.
Josh: Bom dia gente!
Todos: Bom dia!
Sina: Tá tá tá, bom dia bundas moles. Agora vamos começar essa bagaça. –todos riem. –Estão esperando o que? Um pedido formal? Anda! TODO MUNDO DE PÉ! –todos resmungam. –Se todos não estiverem em pé, em 3 segundos, eu persigo vocês com a baba do Josh, o que vai ser muita coisa, ainda mais que a Any está de top mostrando sua barriguinha gostosa. –todos riem levantando e Any cora.
Acho que só agora meu irmão percebeu Any ali, porque, assim que ele levantou o olhar. Seu queijo vai no chão e ele fica paralisado, com cara de bobo.
Sina: Eu não disse. –todos riem de novo, mas Josh continua paralisado. Dou um tapa na sua cabeça que olha para os lados, voltando a realidade. –Acorda babão, antes que a Any morra desidratada. –todos caem na risada, e os dois coram. –CHEGA DE ENRROLAÇÃO, QUERO QUE FORMEM UMA RODA! RÁPIDO!
Em alguns minutos, todos fizeram o que eu mandei. Eu e Josh tiramos nossas blusas, ficando de top e sem camisa.
Krys: Gente que espetáculo.
Heyoon: Ficou quente do nada né?
Yasmim: Ai minha pressaummmm! Any e Noah, vocês que lutem por que puta que pariu, meus irmãos são muito gostosos. –rimos.
Krys: Sina minha querida, se eu fosse hétero eu te pegava muito, porque gente... –rimos. –E Joshua, só não fico contigo por medo da Any, porque se não...
Sabina: Gente, pqp que genética. –rimos de novo.
Sina: Já admiraram a vista? –todos riem.
Heyoon: Não o bastante. –diz olhando para mim.
Todos: TALARICA! –rimos.
Krys: Todo mundo secando a Sina e o Josh, enquanto o Noah morreu de tanta perfeição. Golpe baixo no moleque deusa. –rimos.
Olho para o Noah e, realmente, ele estava literalmente paralisado olhando para mim. Estava até de boca aberta, só faltava babar. Hummmmm...
VOU PROVOCAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
AventuraJosh Beauchamp era um adolescente normal de quinze anos, prestes a entrar no ensino médio. Até que tudo vira de ponta cabeça quando descobre que é filho de um deus, o fazendo entrar de cabeça, em um mundo completamente desconhecido. Grandes segredos...