Capítulo 7: Confiança

82 5 1
                                    

Hey guys

ENALTEÇAM ESSA DEUSA DA CAPA!

MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA TANTA PERFEIÇÃO! 😍

C A D E L I N H A! 😗✌

Capítulo fresquinho para vocês.

Por favor, comentem e votem no capítulo, isso motiva muito a autora aq 😎

Aproveitem o capítulo 😘
===============================

Ficamos um tempo ali, só olhando para aquele mar de monstros e para o coração de Gaia, digerindo tudo que estava acontecendo, até que escutamos uma voz feminina, atrás de nós, e imediatamente, empunhamos nossas armas em posição de ataque.

XX: Vejo que os filhos do mar finalmente chegaram. –era uma mulher alta, de cabelos ruivos, pelo clara e olhos marrons com uns 10 semideuses atrás. –Agora podemos começar o show.

Any: Pelo menos alguém aqui sabe de alguma coisa. –debocha Any e a menina faz cara de tédio.

XX: Vejo que pegaram um de nós, nossos chefes vão ficar furiosos.

Sina: E quem exatamente seriam esses covardes? Porque até agora só vimos um monte de semideuses que nem sabiam segurar direito uma espada, dizendo que lutavam pela queda dos deuses e Blá blá blá. –debocha e os semideuses a olham com raiva.

Entendi o que ela estava fazendo, queria descobrir quais os titãns que estão voltando. Muito esperto...

XX: Tenha mais respeito loirinha. –vejo a expressão de Sina ficar vermelha por chama-la de loirinha, mas ela se conteve para conseguir as informações. –Você está se referindo aos grandes titãns Céos, Crio, Hipérião, Jápeto, e principalmente, o grande titã Cronos. Eles não estão com suas forças totalmente completas, mas o coração de Gaia esta recarregando suas energias e eles ainda são os grandes titãns.

Agora deu merda federal, esses são os titãns mais fortes de todos os tempos. São os chamados “preferidos de Gaia”. Eu sabia que alguns desses estavam voltando, mas não pensei que fossem todos, espera, quase todos...

Sina: E onde está o titã Oceano? Porque pelo que eu saiba, o coração de gaia serve para restaurar as forças dos filhos preferidos de Gaia, e você, cabelo de cenoura, não falou dele na sua listinha de grandes titãns. –fala Sina e todos a olham com raiva. Caraca essas meninas tão o próprio deboche, eu amo, continuem.

A menina ia responder, mais é interrompida.
XX: Tentando arrancar informações Sininho? –uma voz masculina fala entre os semideuses. QUEM É ESSE ARROMBADO PARA CHAMAR MINHA IRMÃ DE SININHO? A NÃO! –Você continua igualzinha à sua irmã.

Logo um menino moreno, de cabelos enrolados, aparece na frente da menina ruiva. Olho para o lado e vejo Any e Noah, com caras surpresas e irritadas. Mas Sina estava com a cara vermelha e com os olhos ardendo de raiva. Ela foi rápido para avançar nele, mas eu e Noah a impedimos, precisamos de mais informações e não vamos conseguir se Sina colocasse todos para dormir. O que está acontecendo? Quem é esse cara?

Josh: Sina calma, eu não sei quem é esse cara, mas precisamos de mais informações, e não vamos conseguir se atacarmos agora. –sussurro para Sina.

Paulo: Você sempre foi a mais nervosinha. –chega mais perto. -Me lembro do dia nós te achamos. Assustada e com medo, chorando no canto daquele beco, fugindo de Equidna.

Sina: Como pode fazer isso? –pergunta furiosa. –Eu confiei em você, Yasmim confiou em você! Você traiu sua família!

Assim que ele disse isso, reconheci o semideus. Era Paulo, o irmão de Sina e namorado da Yasmim, mais uma pessoa que magoou a minha irmã. MAS QUE MERDA! Agora sou eu que quero voar na cara dele.

The Prophecy Onde histórias criam vida. Descubra agora