Capítulo 5: A Missão

94 8 56
                                    

Hey guys

Sorry pelo sumiço

Agora apreciem essa deusa grega da capa.

Alerta cadelinha 😗✌

Gente, eu estou pensando em escrever uma fic que o Now United são filhos dos Vingadores.

Vocês leriam?

Aproveitem o capítulo
===============================

-JOSH ACORDA! ESTAMOS ATRASADOS! -acordo com o grito de Sina e acordo em um pulo. -Nós dormimos demais.

-Droga! -falo e subimos correndo as escadas, cada um para o seu quarto.

Vesti uma roupa rápido e pego uma bolsa que Apollo tinha dado, uma para cada pessoa que iria da missão.

Desço as escadas correndo, ao mesmo tempo que Sina. Nos olhamos rápido e saímos do chalé, começando a correr pelo gramado em direção a barreira leste, que era por onde nós sairíamos.

Corremos por alguns minutos, até chegarmos ao nosso destino. Todos os nossos amigos estavam lá, junto também de Yasmim e os deuses.

Assim que chegamos mais perto, paramos de correr, e imediatamente, colocamos a mão nos joelhos e tentamos recuperar o fôlego.

-Desculpe pelo atraso. -falo assim que recupero um pouco de ar. Imediatamente, sinto o olhar de raiva da Any sobre nós, estamos ferrados.

-Tivemos um pequeno imprevisto. -diz Sina.

-É, um imprevisto com a cama. -Noah fala e todos riem, menos Any, que ainda nos olhava irritada. Ela odeia atrasos.

Eles continuam rindo, até que Sina lança seu olhar mortal e Noah para de rir imediatamente junto com todos. Não julgo eles, o olhar mortal de Sina, faz até os melhores lutadores de UFC molharem as calças.

-Já que todos estão aqui, queremos falar algumas coisas para vocês. -diz Apollo.

-Em primeiro lugar, nosso motorista Kyle, só vai poder levar vocês até o centro de Seattle. A partir daí, vocês estarão sozinhos. -fala Hécade.

-Em segundo, só usem a ambrósia e o néctar quando for extremamente necessário. E não se esqueçam, que em muita quantidade, eles podem fazer vocês explodirem. -diz Apollo.

-Em terceiro, vocês podem falar conosco quando precisarem, estaremos a disposição de vocês. -completa Hécade.

-E o por último, e não menos importante... -começa Apollo.

-Tomem muito cuidado. -falam juntos.

-Entenderam? -pergunta Hécade.

-Sim! -respondemos nós quatro juntos.

-Podem ir en... -começa Apollo, mas Hécade fala alguma coisa em seu ouvido. -Isso, já ia quase esquecendo. -tira duas canetas bic azul do bolso e entrega uma para mim, e outra para Sina. -O pai de vocês pediu para dar isso aos dois.

-Uma caneta? -pergunto confuso.

-Não é só uma caneta, não está lendo aqui? Anaklusmos. -fala Apollo, apontando para um escrito grego em dourado, na lateral da caneta. Traduzo como Contracorrente e Sina arregala os olhos.

-Espera essa é A Contracorrente? A espada que Poseidon usou para ajudar os deuses a ceifar Cronos? -pergunta surpresa e Apollo assente. -Não sabia que tinham duas.

-Eu também não sabia, mas parece que tem. -fala Apollo sorrindo. -Vão tirem a tampa de caneta. A e não se preocupem em perde-la, a caneta sempre vai voltar para o bolso de vocês. -acrescenta animado e assim fazemos.

Rapidamente, a caneta começa a se transformar em uma linda espada dourada, com o tridente de Poseidon no meio. Ela devidamente equilibrada para minha mão. Olho para Sina e ela estava com a mesma espada que eu, ela também tinha esse problema com as espadas. Sorrimos um para o outro e nos viramos para Apollo.

The Prophecy Onde histórias criam vida. Descubra agora