Era um dia frio em Londres, finalmente havia chegado o dia mais esperado da minha vida, minha festa de formatura. Cheguei até o local da festa com um vestido azul escuro, não muito curto, mas um pouco decotado e bem ajustado na cintura, ele era lindo. Estava tudo perfeito até um garoto que eu nunca vi na vida, esbarrar em mim e derramar bebida no meu vestido.
- Seu idiota, ta cego? Vê por onde anda seu babaca!
- Desculpa, eu estava muito distraído. - Disse ele olhando para o meu decote.
- Desculpa nada, você acabou com meu vestido e com a minha noite.
- Calma, não é pra tanto, é só um vestido.
- Sai da minha frente agora, antes que eu pegue esse copo e enfie em um buraco do seu corpo, que, pode ter certeza, não é na sua boca.
Ele me olhou com uma cara assustada e saiu da minha frente. Eu passei por ele, entrando no clube para ver se encontrava uma das meninas para me ajudar. Logo de cara encontrei a Anna com o Niall.
- O que aconteceu com o seu vestido? - Perguntou ela ao me ver.
- Um idiota esbarrou em mim com um copo de bebida na mão. - Respondi. - Você pode me ajudar?
- Claro! Vamos na minha casa, acho que lá deve ter algo que sirva em você. - Respondeu simpática. - Niall, você pode ficar e quando encontrar o pessoal, avisar que eu e Debby fomos em casa procurar outro vestido?
- Claro amor! - Disse ele e logo depois a beijou.
Chegamos até a casa dela, e fiquei surpresa com os vestidos, que eram lindos.
- Espera aí, vou procurar um que acho que é a sua cara. Espero que sirva, e que você goste. -Disse ela.
Esperei sentada em um puff, e ela voltou com um lindo vestido, também azul, nas mãos.
- Toma. Espero que sirva.
Tirei aquele vestido com um cheiro horrível de álcool e quando vesti o que ela me deu, ele serviu perfeitamente. Parece que foi desenhado pra mim, além do fato de ter caído muito bem com o penteado que eu usava.
- Caramba! Achei que ficaria bom em você... mas ficou P-E-R-F-E-I-T-O!
Dei um sorriso tímido e agradeci. Voltamos para o local da festa. Chegando lá, tive uma bela surpresa, aquele tarado do copo de whisky, estava conversando com meus amigos: Carol acompanhada do Harry, Josy acompanhada do Liam, e Niall. Anna chegou cumprimentando todos, parando ao lado do seu namorado, e eu ignorando o "Sr. Desastre" .
- Oi, Debby, você está linda! - Disse o Harry e todos concordaram! - Mas o Niall disse que você tinha ido trocar o vestido, por que?
- Longa História. - Respondi olhando para o "Sr. Desastre", sem nenhuma simpatia.
Carol não percebendo a forma que eu o olhei, acabou me apresentando.
- Debby, esse é o Zayn! - Disse ela apontando para quem, até então, eu não sabia o nome. - Zayn, essa é a Debby!
- Oi, Debby! - Disse ele com um olhar sínico.
- Não tinha ninguém mais interessante pra vocês me apresentarem? - Perguntei.
- Não tinha uma menina mais delicada e menos grossa pra vocês me apresentarem?
- Vai se...
- Cuidado com o que vai falar.
- Da pra vocês pararem com essa bringuinha besta? - Repreendeu Liam.
- Qual o problema entre vocês? - Perguntou Josy.
- O problema é ele! - Respondi.
- Uii! - Brincou Niall.
- Eu já disse que o que aconteceu não foi culpa minha, a culpa foi sua de estar com aquele decote.
- Culpa minha nada, você que além de ser cego, é tarado.
- Eu já pedi pra que parem com isso. - Disse Liam. - Meninas, porque vocês não vão distraí-la?
- É uma boa idéia, amor. - Concordou Josy.
- Poxa, logo agora que o clima entre eu e minha princesa estava ficando bom? - Disse Niall abraçado com a Anna e fazendo biquinho.
- Não precisa Liam, não quero atrapalhar os pombinhos. - Falei. - Eu posso suportar esse traste até o fim da festa se for preciso.
-Ai, meu Deus! Chega, isso vai acabar estragando nossa festa. - Disse Anna - Amorzinho, mais tarde a gente vai pra sua casa e terminamos o que começamos.
Todos começaram a rir e a Anna saiu me arrastando pro meio da pista de dança, acompanhada por Carol e Josy, que se despediram de seus namorados com um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion [Zayn Malik Fanfiction]
FanfictionVocê pode ver isto? Eu não estou tentando enganar você. Eu prometo que se apaixonar por mim não será um erro! Copyright © | Debora_SS