Capítulo 66 - Accident

386 36 7
                                    

Empurrei Mellany bruscamente, mesmo que tenha sido contra minha vontade eu senti uma pontada de culpa, meus lábios não pertenciam a ela, na verdade, nunca pertenceram. Eu só conseguia pensar na Debby.

- Nossa, você já foi mais delicado. - Disse ela.

- Cala a boca. Você ta ficando maluca? - Perguntei em um tom de voz não tão alto pra que não chamasse muita atenção das pessoas. - Imaginou se a Debby chega aqui?

- Ué, o que fiz demais? - Ela perguntou se aproximando de mim e se insinuando a me beijar novamente.

- Sai daqui, não toca em mim. - A empurrei.

- Você fica bem mais sedutor assim com raiva, não imagina o quanto isso me deixa ainda mais louca por você. - Ela disse se aproximando novamente.

- Você já experimentou ir a um psiquiatra? - Perguntei a empurrando de novo. - Pela última vez, fica longe de mim. - Falei e sai.

Não quis permanecer mais ali, a qualquer momento a Debby poderia chegar e se deparar com uma cena que não era verdadeira. Eu não a beijei, ela me beijou a força, e certamente a intenção da Mellany de ter feito isso, foi exatamente essa, fazer Debby entender algo errado. Ao pisar os pés fora do restaurante, ouço um barulho de carro, parece ter sido um acidente, bem próximo ao restaurante, apenas uma rua depois. Muitas pessoas estão próximas, inclusive ambulâncias, isso dificulta que eu veja com quem isso aconteceu. Tento ligar pra ela, mas ela não atende, nem se quer chama, só cai na caixa postal.

Aproximo-me do local do acidente, peço licença e ao chegar mais próximo, fico totalmente sem reação, aquilo não pode ter acontecido com ela, minha pequena estava lá, caída no chão e ensanguentada.

- Debby, fala comigo. - Eu grito chorando enquanto sacudo ela.

Aproximo meu ouvido ao seu coração, e ele bate muito fraco.

-Debby, fala comigo, amor. Acorda. - Continuou gritando.

Os enfermeiros me afastam de perto dela, pra que colocassem ela na maca, mas eu insisto em ir novamente pra perto dela.

- Afaste-se, temos que levá-la pra o hospital.

- Por favor, me deixe ir. - Imploro.

- Você não pode, a não ser que seja da família.

- Sou namorado dela. - Falei mais ele parecia não acreditar.

- Tem alguma prova? - Ele pergunta e mostro meu celular com nossa foto.

- Tudo bem. Vai pra esse hospital, não podemos deixar você ir no mesmo carro. - Ele me deu o endereço.

Eles a colocaram na ambulância e rapidamente peguei um táxi pra o endereço dado. O trânsito dificultou que chegássemos rápido. E enquanto estava no carro, liguei pra minha mãe.

- Oi querido, como está?

- Oi, mãe. - Respondi com a voz trêmula.

- O que houve Zayn, por que está chorando?

- Mãe, estou indo pra o hospital. Aconteceu uma coisa horrível.

- O que foi? Fala, eu estou ficando preocupada.

- A Debby...

- O que é que tem a Debby. Por favor Zayn, me fala logo.

- Ela sofreu um acidente. - Respondi e voltei a chorar.

- O quê? Acidente? Como assim? - Ela perguntou mais eu não conseguia responder. Dei o endereço do hospital e pedi que ela me encontrasse lá.

- Ta, mais fica calmo. Ela vai ficar bem.

Illusion [Zayn Malik Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora