Passaram- se alguns dias e finalmente chegou o dia da viagem. Me levantei, fiz tudo que tinha que fazer e peguei minhas malas que já tinha arrumado um dia antes e desci até a sala deixando minhas coisas lá, tomei café com o Louis e depois de um tempo, Liam passa lá pra nos pegar.
Colocamos as coisas dentro do carro e fomos até o aeroporto. Chegamos lá, tiramos as coisas de dentro carro e esperamos por Harry, Carol e Zayn.
Passaram alguns minutos e Harry chegou com Carol e Zayn. Eles nos cumprimentaram e ficamos esperando a hora do embarque, não demorou muito e nós já tínhamos que ir para o avião, eu estava muito nervosa, pois nunca tinha viajado de avião. Quando já estávamos no avião, Zayn pediu para se sentar ao meu lado, eu deixei, nós já estávamos nos entendendo.
- Tá, senta logo, mais eu fico do lado da janela - Respondi e ele sorrio.
- Tá, pode ficar com a janela, não faço questão - Ele disse rindo e sentando. - É impressão minha ou você está nervosa?
- Estou, nunca viajei de avião - Respondi olhando para o lado de fora pela janela
- Ah, não precisa ficar, chegaremos rápido e vai dar tudo certo - Ele disse me deixando mais calma e eu apenas dei um sorriso, coloquei meus fones e enfim nós embarcamos.
Depois de alguns minutos acabei adormecendo e sem perceber, coloquei minha cabeça nos ombros de Zayn, eu senti um braço me envolver mas não liguei, afinal, eu estava com muito sono ainda, e eu queria mesmo era dormir pelo menos um pouco.
Passou um bom tempo e finalmente chegamos à Califórnia, eu me acordei com o avião fazendo tipo um barulho, porque já tínhamos chegado ao local e sempre dizem que quando o avião chega, ele meio que faz isso, da uma turbulência, acordei um pouco assustada
- Não precisa se assustar, já chegamos, não te disse que ia ficar tudo bem? - Ele disse sussurrando e sorrindo.
- Eu dormir demais? - Perguntei meio atordoada e passando uma mão nos cabelos e a outra esfregando os olhos
- Um pouco, mais não se preocupa, você não babou - Ele disse rindo
- Ah, tá, eu não babo! - Respondi também sorrindo
- Vamos descer? - Ele perguntou se levantando
- Sim, vamos! - Respondi e sai do avião.
Todos pegamos nossas coisas e fomos até o aeroporto da cidade onde chegamos, fui comprar alguma coisa pra comer e voltei para as cadeiras onde todos estavam
- Pronto, já chegamos, agora me diz como vamos chegar até essa casa Liam? - Perguntou Niall
- Vamos pegar um taxi, não é tão longe assim, dá pra ir a pé, se quiserem.
- Até poderia ir a pé, mais se não tivesse esse tanto de coisa pra carregar - Disse Harry
- Vamos pegar algum táxi então, estou muito cansada e quero chegar logo, quero tirar essa roupa que não tem nada a ver com o clima daqui. - Respondi indo em direção a porta do aeroporto.
- É, vamos logo - Disse Harry e todos saimos
Pegamos um táxi e fomos até a casa que era onde ele tinha nos dito, entramos e a casa era linda, muito grande, tinha um estilo de casa de praia.
- Chegamos, sejam bem vindos! - Disse Liam abrindo a porta
- Nossa, Liam. Essa casa é linda - Disse Niall
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion [Zayn Malik Fanfiction]
FanficVocê pode ver isto? Eu não estou tentando enganar você. Eu prometo que se apaixonar por mim não será um erro! Copyright © | Debora_SS