Capítulo 62 - First and last dance

516 38 3
                                    

Sai calmamente do quarto, e ao chegar ao topo na escada, a vejo fechando a porta, ele parou por um instante e olhou em volta e parecia admirado com tudo, finalmente olhou pra mim e ficou a me admirar, ainda sem entender o que tudo aquilo significava, mas deu um sorriso e eu desci ainda calmamente as escadas e fui até ele.

- Você... está... incrivelmente linda! – Ele disse ainda me admirando

- Obrigada. – Respondi tímida.

- Isso tudo aqui também está perfeito amor, caramba. Será que eu seria um babaca de ainda ter a coragem de perguntar o que tudo isso significa? – Ele perguntou e eu ri

- Queria fazer uma surpresa. – Falei. – E o motivo de eu está com essa roupa, você vai entender quando formos pra o meu quarto. – Falei e ele deu um sorriso

Entrelacei meus dedos nos seus e o levei até o quarto, subindo pelas escadas passando pelas pétalas de rosas que estavam espalhadas pelo chão e por algumas velas que os acompanhavam. Ao chegarmos do quarto, ele ficou meio que paralisado, admirando tudo em volta.

- Caramba! – Ele disse ainda surpreso

- Senta ali. – Falei apontando pra um puff baixo e ele fez o que pedi

O modo como ele sentou, era exatamente como os caras de sua origem sentam pra observar uma mulher dançando, ele já parecia saber o que ia acontecer. Respirei fundo pra me concentrar, mas parecia que meu nervosismo estava me atrapalhando.

- Está bem, amor? – Perguntou ele

- Sim. Só estou um pouco... nervosa. – Respondi

- Ah, tudo bem. Vem cá, não precisa ficar assim, olha, nem precisa dançar.

- Não, eu vou dançar, não fiz isso tudo pra nada. – Falei

Se eu demorasse, seria bem pior. "Vai logo, ele não é nenhum estranho." Falei pra mim mesma. Coloquei a música e ali já não podia mais voltar a traz. Comecei fazendo movimentos com o quadril de uma forma que desse pra fazer com que as coisas que estavam penduradas na saia, fizessem um pequeno barulho, enquanto os braços estavam para cima, e as mãos juntas. Coloquei uma perna mais a frente, levantando calcanhar no pé, deixando apenas os dedos em contato com o chão e inclinei o corpo para traz enquanto os braços mexiam-se, ergui os braços mais uma vez e fiz movimentos com os quadris, um movimento lateral e para frente e para traz. Levantando o lado esquerdo e abaixando o direito, e assim por diante, faço o mesmo com os braços, mexia delicadamente as mãos. Nos primeiros instantes, me senti um pouco envergonhada, por que não sabia se ele estava gostando ou não, tanto é que eu quase não olhava pra ele, mas eu podia perceber seu olhar sobre mim e depois já podia me senti mais a vontade, então juntei todos os passos. E sim, era um olhar de que estava encantado.

A dança durou alguns minutos e pra finalizar, peguei o lenço e fiz um último passo, mexendo o quadril e segurando o lenço de uma forma que cobrisse minha boca e meu nariz, deixando apenas os olhos de fora. Eu o encarava, e ele ainda estava a fazer o mesmo, seus olhos estavam colados em mim, nos meus olhos, pela luz da vela, podia ver seus olhos brilhando. Ao fim da dança, ainda com meus olhos encarando ele, deixei que o véu caísse, e isso parece ter deixado ele ainda mais surpreso. Ele estica o braço pra que eu pegue em sua mão, e assim eu faço, sento-me em seu colo.

- Você deixou o véu cair enquanto dançava pra mim, sabe o que isso significa? – Ele perguntou

- Que agora eu estou prometida pra você. – Respondi e ele deu um sorriso.

- Eu te amo! – Ele disse me olhando nos olhos, acariciando meu rosto

- Eu te amo com todas as minhas forças Zayn! – Respondi

Illusion [Zayn Malik Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora