Desci e encontrei Louis sentado no sofá e assistindo uma série que ele gostava muito.
- Assistindo? - Perguntei
- Sim, gosto muito dessa série, se quiser, pode vim também!
- Hoje meu dia só ta pra isso mesmo, assistir, comer e dormir. - Falei rindo e sentando ao lado dele.
- E Porque não sai pra dar uma volta?
- Sei lá, ultimamente não estou com muito ânimo pra sair.
- E qual o problema de você está assim? - Ele perguntou preocupado
- Nada. - Respondi me deitando no sofá e colocando minha cabeça no colo dele. Ele passava a mão pelo meu cabelo, me dando atenção e desligando a Tv.
- Por que desligou? Eu te atrapalhei? - Perguntei
- Não, eu vou ligar depois que você me disser o que está acontecendo. - Ele falou todo sério
- Já disse que não é nada, você sabe que eu não sou de sair muito, prefiro ficar em casa.
- Bom, não sei o que está acontecendo, mais se precisar conversar eu estou aqui. - Ele disse de uma forma que se preocupava comigo
- Tá Louis, muito obrigada, mais não está acontecendo nada.
- Espero que você esteja contando a verdade viu mocinha?! - Ele disse brincando.
- Tá Louis, não se preocupa. - Voltamos a assistir.
Depois de um tempo voltei para o meu quarto e Louis ficou ainda na sala.
Coloquei meus fone e comecei a ouvir música. Aquilo me fazia esquecer a realidade e voltar para um mundo que seria só meu, e que ninguém podia colocar regras. Fui vivendo nessa mesma rotina por umas duas semanas. O Louis só faltava me empurrar pra fora de casa, ele não aguentava mais me ver ali, presa sem sair pra canto nenhum. Foi quando eu recebi uma ligação da Anna.
*LIGAÇÃO ON:
- Alô?
- Oi Debby, só liguei pra saber como você está, nunca mais nos vimos!
- Estou bem Anna.
- Que bom! Olha, Carol, Josy e eu, vamos sair hoje à noite, quer vim com a gente?
- Não sei! Não seria melhor vocês virem pra cá não? Eu não estou muito afim de sair.
- Porque? Aconteceu alguma coisa?
- Não, não aconteceu nada! Só quero ficar em casa.
- Tá, vou falar com as meninas e à noite aparecemos.
- Tá, beijo!
*LIGAÇÃO OFF
Eu disse ao Louis que talvez elas fossem pra lá, ele ficou contente em saber que eu ia me divertir com elas.
A noite chegou e elas finalmente chegaram na minha casa. Todas me cumprimentaram e perguntaram se eu estava bem, eu disse que sim e fomos em direção ao quarto.
- Quem chegou aí Debby? - Perguntou Louis vindo até a sala
- Foi as meninas, Louis.
- Oi meninas, como vocês estão?
- Estamos bem!
- Obrigada por terem puxado ela pra sair, ela só vive dentro daquele quarto.
- Louis, menos tá?
- Bom meninas se divirtam.
- Obrigada Louis, mais nós não vamos sair, vamos ficar aqui em casa mesmo.
- Como assim vão ficar aqui? - Ele perguntou sem entender
- Isso mesmo Louis. - respondi pra ele.
- Debby, na verdade nós não vamos ficar aqui. Nós vamos sair e você vem com a gente - Disse Carol.
- Como assim gente, eu não estou entendendo nada - Falei olhando para as meninas.
- Debby, o Louis nos falou que você não estava mais saindo e que só vivia aqui dentro, e por isso viemos até aqui pra te levar pra sair com a gente. - Disse Josy.
- Não acredito - Disse olhando pra Louis.
- Meninas, encontro vocês lá. Agora ver se conseguem tirar essa menina daí. - Disse ele.
- Tá Louis, nos vemos lá - Responderam as meninas.
Fui sem vontade mas tive que ir assim mesmo, passei tempo sem sair de casa, a última vez que sair foi quando eu fui assistir filme com meus amigos na casa do Liam, e isso já tinha mais ou menos umas duas semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion [Zayn Malik Fanfiction]
FanfictionVocê pode ver isto? Eu não estou tentando enganar você. Eu prometo que se apaixonar por mim não será um erro! Copyright © | Debora_SS