Capítulo 71 - Breathe Again

380 36 9
                                    

Faltava uma semana pra o Natal, o inverno já chegara da forma mais profunda e rápida, a névoa se espalhava por toda Brington e os carvalhos e gramas começavam a ser cobertos pelas pequenas camadas de gelo. Durante algumas semanas, eu fui diagnosticada com uma depressão, não me alimentava bem e apenas me sentia triste e chorava sem saber por que, era como se aquilo já tivesse virando uma rotina. Precisei ir para um psicólogo durante alguns dias, pelo menos três vezes por semana, e agora, estou pela última vez aqui, esperando ele dizer que eu já estou melhor.

- É, parece que você tem melhorado bastante desde a última vez que veio. – Ele disse.

- Então quer dizer que não precisarei mais vir?

- Pelo visto, não. – Ele diz e se inclina um pouco pra frente. – Você me contou o motivo que acha que está assim, então, tenta resolver isso. Nada de pensamentos negativos. Deu vontade de chorar? Chora, tentar ser forte só vai piorar ainda mais.

- Não é fácil e tão simples assim.

- Eu sei que não é. Mas você precisa se arriscar, ou vai acabar em um daqueles hospitais estranhos. Você vai ficar bem, eu tenho certeza disso. Qualquer coisa, pode vir aqui, as portas estão abertas.

- Obrigada. Acho que se não fosse você, eu já tinha me matado.

- Não precisa agradecer, é minha obrigação.

Despeço-me dele com um abraço e vou pegar July na escolinha onde ela está.

- Titia, olha o que eu desenhei. Minha professora pediu que desenhássemos alguma coisa que nos deixa feliz. E eu fiz isso. – Ela disse me entregando uma pequena folha rabiscada com desenhos de três pessoas.

-Nossa, que lindo! É você, a Samantha e o Colin?

- Não. Eu, você e o titio Zayn. – Ela disse e eu permaneci em silêncio e me abaixei pra ficar um pouco a sua altura. – Significa que quando estou com vocês, eu fico feliz.

Ainda sem responder nada, eu apenas observava os rabiscos.

- O que foi? Não gostou? Ficou feio? É que eu não sei desenhar muito bem.

- N-Não, ficou lindo. – Foi apenas o que respondi.

- Ele vem passar o Natal com a gente?

- Não sei, amor.

- Você está com saudades dele? – Aquela pergunta foi como uma pontada. E tudo que eu tentava esquecer, voltou de novo. Meus olhos lacrimejaram. – Você está chorando?

- Não. É só que... demorei a dormi ontem a noite e meus olhos estão ardendo. Vamos, antes que a chuva caia. – Falei levantando e pegando em sua pequena mão.

Coloquei o desenho no bolso do casaco e durante o caminho fui perguntando como que tinha sido o dia na sua escolinha. Procurei assuntos pra que ela não voltasse a falar dele. E deu certo, ela de distraiu e deixou o assunto de lado.

Samantha e Colin estavam no trabalho, chegariam antes do jantar. Ao jogar as chaves ao lado do abajur, vejo que tem um envelope, não tem nenhum nome na frente, está completamente em branco, mas dentro tem algum papel. Mas não abro, talvez não seja pra mim.

- Vamos subir, tomar um banho e depois preparo alguma coisa pra gente comer, pode ser? – Pergunto.

- Banho? Ah não, está fazendo frio.

- Mas você precisa ficar bem limpinha, uma menina tão linda quanto você não pode ficar sem tomar banho.

Dei um banho nela e em seguida troquei a sua roupa.

Illusion [Zayn Malik Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora