Lá fora a neve caia, já chegara à véspera de natal, a cidade estava incrivelmente linda com o branco da neve. As varandas das casas sendo iluminadas pelas luzinhas e papais noeis. Era um dia especial e alegre, mas não estava sendo pra mim, passar aquele dia na sua ausência tornara o dia ainda mais frio. Não sei se ele leu a carta, já faz um tempo que foi entregue, e até agora, nenhum sinal de vida.
O natal chegou e acabo tendo a certeza de que nada terá mais jeito, ele não virá. Ninguém sai no natal, pois sabe que não conseguirá chegar no local desejado, simplesmente porque a neve não deixa. As ruas estão cobertas e não existe possibilidade alguma de se andar a carro, ainda que eu espere que ele chegue, eu sei que não irá acontecer nenhum milagre de natal.
- Mamãe, eu sei que já montamos a árvore e que já enfeitamos, mas eu quero pendurar uma coisa. – Diz July enquanto Samantha, Colin e eu preparamos a ceia.
- O que, amor?
- Este desenho. – Ela diz mostrando o desenho que havia feito dela comigo e Zayn.
Samantha me encara e percebe minhas expressões faciais.
- Nós não temos mais espaço, querida.
- Por favor, mamãe. – Ela insiste e volta a me encarar.
Apenas assenti.
- Vem, eu te ajudo. – Falo e vou com ela até a árvore.
Levanto-a e ela coloca no lugar desejado.
- Ele não vem? – Ela pergunta.
- Não.
- Mas, por quê? Já tem tempo que você está aqui e ele ainda não veio te ver.
- Ele vai passar essa noite com a família dele.
- Eu quero falar com ele, liga pra ele.
- Não posso. Sinto muito.
- Por favor, eu quero falar com meu titio. Eu estou com saudade dele. – Ela começa a chorar.
- Ei, não chora. – Falo enxugando suas lágrimas.
Colin percebe seu choro e a pega nos braços.
- Pode deixar, eu cuido dela. – Ele fala e eu volto à cozinha.
- O que houve com ela? – Samantha pergunta.
- Ela quer ver ele. Não fala mais em outra coisa, pediu até pra eu ligar pra ele. Ela esta com saudade dele, não sei mais o que fazer.
- Não é só ela que está sentindo falta dele.
- Esquece é natal. Ninguém sai no natal, olha lá pra fora, é quase impossível identificar alguma coisa. Não se vê mais nada além da neve.
- Não acredita em milagre de natal?
- Não. – Respondi. – Por que acreditaria?
- É a época mais linda do ano, tempo de reconciliação, coisas mágicas acontecem. Quem sabe papai Noel não traz ele de presente pra você?!
- Só pra deixar claro, nem quando eu criança eu acreditava em papai Noel. – Respondi e ela riu.
Terminamos de preparar tudo, e fomos nos preparar. Aquela noite seria ainda mais fria, e o gelo da neve parecia está sendo tocado na minha pele, o frio em mim se tornava cada vez pior. Luzes iluminavam toda a cidade e eram ofuscadas pela névoa, mas em mim, tudo ainda estava escuro. Não via nada de mágico naquela noite, era apenas mais uma noite qualquer, como qualquer outra sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion [Zayn Malik Fanfiction]
Fiksi PenggemarVocê pode ver isto? Eu não estou tentando enganar você. Eu prometo que se apaixonar por mim não será um erro! Copyright © | Debora_SS