Me arrumei e fomos até uma festa que estava acontecendo no centro da cidade, chegamos lá e nos encontramos com os outros. Tinha muita gente e era uma festa muito agitada.
- Oi gente! - Falei cumprimentando todos.
- Oi Debby, você está linda. - Responderam.
- Concordo! - Falou Zayn.
- Obrigada meninos! - Falei tímida e dando um sorriso.- Mas não pedi sua opinião idiota. - Respondi ignorante pra o Zayn.
- Vocês já se conhecem? - Perguntou Louis.
- Sim, infelizmente. - Respondi e Zayn olhou pra mim com cara de deboche
Carol percebeu que o clima ficou tenso entre mim e Zayn, então ela quebrou o silêncio.
- Vamos dançar gente? - Perguntou ela me puxando para a pista de dança.
Josy saiu com o Liam para buscar algumas bebidas, enquanto eu, Carol, Harry, Niall, Anna e Louis começamos a dançar, mas Zayn se aproximou de mim dançando e eu tentei me afastar, mas ele se aproximava mais.
- Que isso Debby? Vamos dançar? - Falou ele
- Eu não te dei intimidade alguma pra falar assim comigo. - Respondi irritada
- Ah, tanto faz, Vem! - Ele disse me puxando pelo braço e colando nossos corpos.
Josy chegou com dois copos de bebida e entregou um para mim e para Zayn.
- Hmm, vejo que estão se dando bem - Ela ergueu a sobrancelha
- Não, não estamos! - Me afastei envergonhada e indo em direção ao open bar.
Fui tomando bebidas atrás de bebidas e nem cheguei a perceber quantos copos eu já havia tomado.
- Vai com calma. - Falou ele sentando ao meu lado.
- Me deixa em paz. - Falei me sentindo tonta.
- Não quer voltar a dançar? - Perguntou ele
- Não. - Respondi me levantando, mas tropecei e ele me segurou forte pela cintura.
- Você não está bem, não acha melhor ir pra casa? - Perguntou ele preocupado
- N-Não, eu vou..sozi-sozinha. - Falei tonta
-Não, você não vai. Deixa, eu te levo. - Disse ele me levando pra fora do club.
- Não, me deixa! - Falei tirando as mãos dele da minha cintura.
- Deixa de besteira garota, você não está bem. - Falou ele abrindo a porta do carro.
- Tá bom, me leva. - Falei e ele sorriu.
Entrei no carro e ele tomou partida. Chegamos e ele estacionou o carro em frente da minha casa.
- Espera, como você sabe onde eu moro? - Perguntei tentando abrir a porta do carro, e ele abriu pra mim.
- O Louis disse que estava morando com você, e ele me disse onde era.
Ele me ajudou a sair do carro e entrou comigo dentro de casa.
- Pronto, agora já pode ir. - Falei tentando subir as escadas para ir ao meu quarto
- Ei, espera, eu te levo - Ele me pegou no colo.
- Me deixe no sofá, você não vai entrar no meu quarto.
- Não, o sofá não é um lugar apropriado pra você dormir nesse estado.
Ele me deitou na cama e quando eu já estava pegando no sono, sentir alguém deitar ao meu lado. Abrir meus olhos e vi que era Zayn, quando meus olhos encararam os dele, ele sorriu.
- Está se sentindo melhor?
- Acho que........
Inclinei minha cabeça para o lado e vomitei em sua camisa preta.
- Droga! - Falei limpando a boca.
- Não, tudo bem, não se preocupa. - Respondeu ele tirando a camisa.
Fiquei admirada com as tatuagens bonitas em seu corpo.
- Que foi? Nunca viu um homem sem camisa? - Disse ele rindo
- Idiota! - Respondi
- Vem, você está precisando dormir. - Disse ele colocando minha cabeça em seu peito e eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusion [Zayn Malik Fanfiction]
FanfictionVocê pode ver isto? Eu não estou tentando enganar você. Eu prometo que se apaixonar por mim não será um erro! Copyright © | Debora_SS