O começo de tudo

11.1K 770 162
                                    


Stiles On

Eu olhava para o quadro onde tinha as pistas para encontrar a bruxa da qual combatiamos.
Estava perto mas ela sabia se esconder bem que nem a identidade dela tinha descoberto ainda.

Recebo uma mensagem de Scott a dizer que tinham acabado de sentir um cheiro forte de ervas queimadas numa clareira na floresta.

Mesmo com um pressentimento ruim resolvi ir ver para tentar encontrar novas pistas.

Já na floresta estava a caminho da clareira onde estava a pack quando me sinto ser puxado para outro sítio.

Andado um pouco para a direita encontro uma luz e como se me estivesse chamando eu aproximo me, só acordo do transe quando me sinto ser sugado para aquela luz e é aí que percebo que aquilo era um portal.

Lord Voldemort On

Estava preste a combater com Harry Potter quando do nada aparece uma luz forte no céu acima de nós.

Todos nós desviamos os olhos para o chão quando dessa luz cai um rapaz de lá. Quando me aproximo reparo na sua beleza, cabelos castanhos cheio de pintinhas espalhadas pelo rosto.

Quando olho para a frente já não vejo Harry Potter lá mas mesmo com raiva de o rapaz ter escapado de novo eu aproximo me do rapaz deitado no chão e quando lhe toco no rosto sinto uma estranha carga elétrica pelos dedos.

Aí descubro quem aquele rapaz é, a minha alma gêmea. E assim agarro o nos braços e aparato.

A alma gêmea do Lord das Trevas (Tomiles)Onde histórias criam vida. Descubra agora