A batalha final

3K 251 19
                                    

  Depois da explosão de Stiles, Tom rapidamente pede para todos os comensais saírem da sala, dizendo a Lucius para chamar Severus e Harry.

- Amor tens de te acalmar.- diz pondo as mãos no rosto de Stiles- Respira comigo.

  Stiles começa a imitar Tom, inspirando e expirando. Quando Stiles já estava mais calmo, a porta é aberta com força, tendo Harry passando a correr e quando chega ao pé dos pais, abraça Stiles.

- Mãe, tens de acalmar.- diz Harry com os olhos lacrimejados e uma voz infantil enquanto ainda está abraçado a Stiles.

- Eu já estou mais calmo meu amor.- diz Stiles depois de alguns minutos abraçado com o filhote.

  Stiles senta se no trono com Harry no colo, onde eles começam a falar coisas banais para Stiles esquecer de que tinha acontecido.

  Tom vai para a outra ponta da sala com Severus atrás dele.

- Eu preciso que prepares uma poção calmante e uma poção sono sem sonhos para Stiles e que estejas sempre com o Harry aqui na mansão, e quando estivermos em reunião amanhã, só para o caso de algum dos comensais tentar alguma coisa.

- Sim meu senhor.- antes de Tom ir embora Severus pergunta- Meu senhor, posso perguntar porque Stiles teve este ataque de raiva repentino?

- Durante a reunião de hoje, um comensal relatou que Dumbledore está a tentar implementar uma lei para banir e caçar criaturas das trevas.

- Como?! Isso é ridiculo!

- Eu sei, por isso é que amanhã teremos uma reunião para planear a última batalha nesta guerra, antes que Stiles faça alguma idiotice e vá ter com a Ordem sozinho.- diz olhando preocupado para o seu amado.

- Entendo.- diz Severus suspirando- Acho que o senhor deve conseguir também evocar os pais e amigos de Stiles, tanto para ajudar na batalha, tanto para apoiar Stiles emocionalmente.

- Isso é uma boa ideia. Pede para o círculo interno investigar sobre isso e estarem prontos para a reunião de amanhã. E pede também ajuda dos gêmeos, eles podem ajudar.

- Tudo bem, então eu vou agora.

  Depois de Severus ir embora, Tom caminha até onde seu filho e seu amante estão.

- Harry vem cá.- diz Tom esticando os braços e pegando Harry ao colo- Ajuda o pai a convencer a mãe para ele ir descansar e dormir, porque amanhã vai ser um dia bem atarefado.- pede sussurrando de prepósito, sabendo que Stiles consegue ouvir.

- Claro papai. Vamos mãe, eu quero dormir e quero que cantes uma música.- diz saindo do colo de Tom e puxando Stiles.

- Claro amor vamos.- diz pegando Harry ao colo e quando passa por Tom, dá lhe um selinho e vai embora.

Na manhã seguinte

  Tom junto com o círculo interno tinha acabado de fazer um plano para invadir Hogwarts.

  Então antes de o próximo ano letivo começar, Tom junto dos seus comensais começaram a dar testemunhos anónimos e provas de atrocidades e maldades que Albus Dumbledore fez desde décadas atrás.

  Sendo algumas das notícias a sair sobre roubos, feitiços de memória, bloqueamentos e mais um monte de coisas, e com todas as notícias sendo escritas por Rita Skeeter, fazendo ainda mais estrago para a imagem de Dumbledore.

  Mas a notícia que mais foi falada e que prejudicou a imagem de Dumbledore, foi sobre Harry Potter onde na primeira página do jornal aparecia como foi verdadeiramente a vida do menino que sobreviveu.

A alma gêmea do Lord das Trevas (Tomiles)Onde histórias criam vida. Descubra agora