Comunicação e memórias

4.7K 404 60
                                    

Autora On

  Stiles estava na sala de duelos com Tom praticando a sua magia com varinha e sem varinha.

  Depois de ter mandado a carta para Harry estava ansioso, esperava que ele acreditasse.

  Estava distraído com os seus pensamentos que nem percebeu um feitiço vir contra ele, só quando foi atingido é que percebeu o sangue saindo de um pequeno corte no seu braço.

  Tom preocupado aproximou se de Stiles e percebeu que o corte não era muito fundo.

- Tens de ter mais cuidado, imagina que era um feitiço pior ou até o Avada, não te podes distrair assim.- diz preocupado e curando o braço de Stiles.

- Está tudo bem isto nem dói e eu só me distrai agora porque estou ansioso para saber da opinião sobre tudo do Harry e com saudades do meu pai e dos meus amigos.- diz a última parte com lágrimas nos olhos.

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

Beacon Hills

  Noah estava na sala da sua casa com a pack tentando um feitiço de comunicação que estava num grimório que pertencia a Cláudia.

  Quando no meio da sala apareceu uma espécie de espelho onde aparecia a imagem de Stiles abraçado a um homem de aparência de vinte e poucos anos.

- Stiles.- gritaram todos que estavam na sala fazendo Stiles separar se do homem.

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

Malfoy Manor
 
  Stiles estava abraçado a Tom para se acalmar quando ouve a voz da pack o chamando.

  Stiles virou se e viu uma espécie de espelho atrás dele logo acima do seu sangue com a imagem da pack e do seu pai.

- Stiles consegues ouvir?

- Sim. Como é que isto é possível?- diz olhando para Tom e logo depois para o espelho.

- Não sei.

- Stiles o teu pai fez um feitiço para podermos comunicar contigo.- diz Lydia.

- O meu pai?

- Sim. Ele é uma kitsune, ele matou a bruxa que te enviou para aí e depois fez o feitiço.

- Scott cala te, falas sempre demais.- diz Noah - Olá filho como estás?

- Eu estou bem depois que vim para cá eu encontrei o meu soulmate, e sim pai eu já sei de tudo.

- Desculpa filho eu não queria ter te escondido a verdade por tantos anos. Calma aí, soulmate?

- Sim.- diz puxando Tom para o seu lado- Este é o Tom mas vocês devem o conhecer como Voldemort.- diz preocupado com a reação da sua família.

- Então é de família ter se psicopatas como companheiro.- comentou Derek.

- Como assim de família, pai?

- Bem digamos que quando eu desbloqueei os meus poderes para te encontrar eu descobri que o Peter é meu mate.

- Oh. Tudo bem então, eu já sabia que iriam ficar juntos.- diz dando de ombros.

- Como assim?

- Bem, tinha sempre uma tensão sexual entre eles os dois, ficava bem óbvio mas tanto o meu pai tanto o Peter ficavam de cu doce então não tomavam coragem para admitir isso.

- Isso é verdade mas agora estamos juntos.- diz Peter abraçando o sheriff por trás.

- Eu quero um irmãozinho, ouviram? Nós kitsunes mesmo macho conseguimos engravidar então Peter um ou dois bebés devem chegar.

A alma gêmea do Lord das Trevas (Tomiles)Onde histórias criam vida. Descubra agora