Autora On
Depois de Harry ser adotado por Stiles e Tom teve mais duas semanas de aulas onde passava sempre as noites depois do jantar no quarto de Severus.
Quando chegou o verão Harry embarcou no comboio de Hogwarts para não levantar suspeitas, desceu na estação e quando finalmente saiu de lá e esperou por os seus pais que viriam buscá lo.
Quebra de Tempo
No início de julho Tom conseguiu resgatar uma antiga alcateia de lobisomens que era sua aliada.
Reunião
Na sala de reuniões da mansão Malfoy estava o Lord Voldemort sentado num trono em cima de um estrado com Stiles sentado logo ao seu lado num trono um pouco menor com Harry no seu colo.
Enquanto Voldemort estava falando com Grayback, o alfa da alcateia, sobre detalhes de onde a alcateia iria ficar, Stiles tentava convencer Harry a fazer uma festa de aniversário.
- Vamos lá Harry vai ser giro e não precisa de ter muita gente. Podemos convidar só o Severus e o círculo interno. O que dizes?- pergunta Stiles com alegria nos olhos.
Harry vendo a sua mãe tão entusiasmada suspira e aceite com a cabeça.
- Boa.- diz Stiles voltando se para Tom- Tom.
Tom desvia o olhar do Alfa para Stiles.
- Sim amor?
- O Harry aceitou fazermos uma festa de aniversário para ele mas só com o círculo interno.
- Muito bem depo...- Tom para de falar quando vê os olhos de Stiles acenderem se em roxo enquanto encarava um dos lobos que estava atrás de Grayback- O que aconteceu?- pergunta sentindo a magia de Stiles ficar agitada.
Stiles senta Harry no trono e caminha até o lobo que despertou a sua raiva.
- Repete o que disseste sobre o meu filhote!- ordena com a voz de alfa fazendo o lobo recuar.
Grayback rosna para Stiles quando sente o seu poder de alfa ser ameaçado por outro alfa e ainda por cima por uma raposa.
Stiles rosna de volta com os olhos acendendo, desta vez, em vermelho fazendo Grayback arregalar os olhos e curvar se rendendo se e reconhecendo o como alfa.
- Eu sou uma kitsune celestial, nugitsune e Alfa dos alfas, então eu ordeno que me dêem obediência. Agora repete o que disseste sobre Harry.
- Eu dis-disse que ele era uma aberração e que não devia estar aqui mas sim morto.
- Pois bem vamos ver quem é a aberração agora.- Stiles levanta a mão e uma escuridão envolve o lobisomem .
Passados uns segundos o lobo começa a gritar como se tivesse a ser dilacerado com muita for e agonia.
Depois de um minuto Stiles baixa a mão e a escuridão desaparece deixando para trás um homem de olhos arregalados e tremendo como se tivesse visto os seus piores pesadelos e sem os seus poderes.
- Não te preocupes eles voltam na próxima lua cheia.- diz virando se e sentando se no colo de Tom como se nada tivesse acontecido- Estou cansado quero dormir um pouco.- diz rente ao ouvido de Tom.
- Ok. Estão dispensados. Severus leva o Harry para dar um passeio vemos nos depois.
⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫
Hora do jantar
Stiles tinha dormido a tarde quase inteira enquanto Tom tratava de papelada para assumir o controle do ministério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alma gêmea do Lord das Trevas (Tomiles)
FanfictionOnde a pack de Beacon Hills combatia uma bruxa poderosa. Essa bruxa para poder se livrar de Stiles que estava próximo de descobrir a sua identidade e a localização do seu esconderijo manda Stiles para outro universo através de um portal. Ou Onde L...