Daddy e adoção

5.2K 351 132
                                    

Domingo

  Tinha chegado o dia da reunião com Harry e Stiles estava nervoso.

  Ele sentia que conhecer Harry Potter iria mudar a sua vida ainda mais. A sua raposa estava agitada como se soubesse o que iria acontecer, o que deixou Stiles ainda mais nervoso.

  Tom via Stiles andar de um lado para o outro e parando várias vezes perguntando sempre se Harry iria gostar e acreditar nele.

- Será que ele vai gostar mesmo de mim?- pergunta parando outra vez e virando se para Tom.

  Tom suspira e segue até onde Stiles está parado passando os seus braços em volta da cintura de Stiles.

- É claro que ele vai gostar de ti afinal és maravilhoso seria impossível não gostar.- diz olhando os olhos do seu amado- E quanto a acreditar em nós resolvemos isso quando fôr a hora.- diz dando um beijo a Stiles- Agora se quiseres podemos ir praticar um pouco, assim talvez isso ajude a distrair te.

- Ok vamos.

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

Hogwarts

  Harry pôs a capa de invisibilidade em volta de si e seguiu por passagens secretas com o mapa em mãos, evitando encontrar com outras pessoas.

  Ao chegar nos aposentos do seu professor, Harry diz a palavra passe e entra. 

  Ao adentrar mais no quarto de sua alma gêmea Harry perde o fôlego com a visão que encontrou.

  Severus estava vestido com as vestes dos comensais, sentado numa portrona lendo um livro de poções.

  Severus sentindo a magia de Harry um pouco agitada olha para cima encontrando o menino de olhos meio arregalados com a boca entre aberta.

- Cuidado com a baba Harry.- diz com a voz um pouco rouca provocando um arrepio no corpo de Harry.

- S-sim, da-professor.- diz corando.

- Harry?

- Sim?

- O que é que me ías chamar?

- Nada.

- Harry diz me.- diz Severus como uma ordem.

- E-eu ía dizer... Eu ía dizer daddy.- diz baixando a cabeça.

  Severus aproxima se de Harry e pega no seu queixo levantando a sua cabeça.

  Quando Harry encontrou os olhos do seu professor viu luxúria, amor e carinho.

- Harry eu quero que sejas sincero comigo. Ok?

- Sim.

- Gostas dessa prática trouxa?

- Eu...sim eu gosto. Acho que porque não tive amor de pais enquanto crescia e os meus tios tratavam me mal eu desenvolvi um gosto particular com essa prática quando soube do que se tratava. Mas nós não precisamos pô la em prática se não quiseres eu vou entender. Por mim já está bom estar contigo.

- Harry eu não me importo com isso se quiseres podemos tentar e se não te sentires confortável nós podemos parar. Ok?

- Sim.

- Sim o quê?

- Sim Daddy.

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

Mansão Malfoy

  Severus tinha acabado de chegar à mansão Malfoy com Harry, logo em seguida encaminhando se para o escritório onde encontraria o Lord das Trevas e Stiles.

A alma gêmea do Lord das Trevas (Tomiles)Onde histórias criam vida. Descubra agora