Andava pelas ruas frias de Busan, suas mãos estavam no bolso da sua jaqueta de couro que cheirava a cigarro.Não estava pronta para ir para casa ainda, ter de enfrentar seu pai irritado por conta do trabalho e reclamar por cada suspiro que Soojin dava era frustrante e lhe deixava cansada.
As coisas não estavam sendo fácil para a jovem, suas notas caíram muito durante esse dois meses que sua mãe havia lhe deixado. Tudo em sua vida estava se transformando em um caos, ou se não já havia se transformado.
Fungou e limpou suas lágrimas que insistiam em cair de seus olhos. Já estava tarde, passava-se da meia noite e ainda teria aula amanhã, mas no momento estava pouco se importando com isso.
Suspirou baixo vendo um grupo de adolescentes bêbados vindo em sua direção. Sabia que a cidade era bem segura, porém onde a garota estava era uma área afastada de qualquer movimento, então as chances de ser sequestrada por qualquer um eram grandes.
Ajeitou sua jaqueta assim que um vento frio passou, olhou novamente para o grupo de garotos que se aproximavam cada vez mais.
Sabia da existência de um ponto de ônibus com um segurança um pouco mais à frente do outro lado da rua.
— Olá gracinha. — Sentiu seu pulso esquerdo ser agarrado a fazendo olhar para trás assustada.
— Solte ela Lee, não vamos arrumar confusão. Venha. — Um dos quatro garotos que observavam a cena disse puxando o ombro do menino na tentativa de fazê-lo soltar o pulso da garota.
— Me deixe Mark! — Empurrou o rapaz o fazendo soltar seu ombro.
A partir daquele empurrão uma discussão entre aqueles dois garotos começou a ocorrer, e em uma tentativa de desespero Soojin puxa seu braço de volta fazendo com que tropeçasse em seus próprios pés e caísse sentada no meio da rua. Antes de conseguir se levantar a única coisa que viu foi uma luz forte vindo em sua direção como se fosse um farol de carro em alta velocidade.
☾
Tudo estava escuro, não existia um resquício de luz a sua volta. Não sabia aonde estava ou se já se encontrava morta, lembrava-se apenas da luz do carro vindo em sua direção"Moça.."
Não tinha mais o grupo de adolescentes bêbados perto de si, e muito menos o carro que possivelmente havia lhe atropelado.
"Moça..?"
Sua família nunca foi muito ligada a religião, porém no momento talvez ela estivesse no inferno? Purgatório? Ou coisa do tipo? Não sabia dizer ao certo, sua professora de geografia sempre lhe dizia que iria para o inferno por sentir atração por garotas, talvez fosse verdade ou não. Sua cabeça estava um confusão total.
— Moça?
Se levantou rapidamente abrindo seus olhos e respirando ofegante como se tivesse ficado por muito tempo embaixo da água. Se quer percebeu que havia batido sua cabeça em alguém.
— Aonde..? — Ficou de pé, olhando assustada para o lugar a sua volta que era totalmente diferente de onde estava. — O que está acontecendo?
— Obrigada por ter me ajudado. — Olhou para a garota que agora se levantava devagar do gramado alto.
Os cabelos escuros como o carvão faziam um grande contraste no vestido branco que tinha alguns detalhes bordado, o vestido ia até seus joelhos e ela não tinha nenhum sapato em seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADOX
FanfictionA vida de Soojin nunca foi fácil. O relacionamento com seu pai era péssimo, e após a morte de sua mãe isso só acabou piorando. Estava cansada, a um passo de desistir de tudo. Até que ela pareceu. Tinha uma aparência de um anjo, seu sorriso...