Eu me importo com a sua segurança!

33 6 2
                                    

Haviam se passado algumas semanas e eu perdi totalmente o meu curso da faculdade.

Não sei nem porque eu estava aqui ainda já que eu perdi a minha bolsa por causa daquela merda de trabalho do Harry!

Talvez eu só estivesse aqui pra não ter que ver os meus pais pois eles não sabiam ainda, eu preferia aguentar o Harry me humilhando do que decepcionar os meus pais, decepcionar quem eu amo.

- Anna! - sua voz abafada e roca me acordou dos pensamentos.

- Oi garoto grosso. - disse abrindo a porta.

- Minha mãe não está, posso entrar? - Harry perguntou e eu acabei assentindo.

- Eu tive uma ideia já que eu... - ele começou a falar e eu interrompi:

- Acabou com a minha bolsa de estudos e o meu futuro! - disse arqueando a sobrancelha.

- É... eu vou te dar dinheiro e você vai comprar algumas coisas para mim. - ele disse.

- Ãnn, você quer que eu seja sua assistente então? - perguntei e ele assentiu.

- Não obrigada, não vou te aguentar mais do que eu já aguento. - disse.

- Eu vou te pagar. - Harry disse. - Por favor! - completou com aqueles olhos intimidadores.

Aqueles olhos foram o único motivo que eu resolvi fazer aquilo.

- O dinheiro e a lista. - ele disse me entregando.

- MAS O QUE VOCÊ QUER COM QUE EU COMPRE COM 10 MIL DÓLARES??? EU NÃO VOU SAIR COM ESSA QUANTIDADE DE DINHEIRO NA RUA!! - disse alto.

- Só vai e segue a lista, quando você for comprar você irá descobrir o que eu quero. É melhor VOCÊ ir nesses lugares pois os paparazzis conhecem meus assistentes já, e você não conhecem. - Harry disse.

- Isso está estranho. - disse séria levantando a sobrancelha novamente. - Mas eu vou ir. - completei.

POV HARRY:

Já fazia quase 4h que a Anna havia saído, aonde aquela garota havia se enfiado?

Até eu já estava ficando preocupado!

- HARRY!! SEU CELULAR ESTÁ TOCANDO NO QUARTO!! - ouvi Gemma gritando do quarto dela e então subi as escadas rapidamente indo para o meu quarto.

Quando cheguei o celular havia parado de tocar mas logo começou novamente.

Chamada de Anna Fernysby.

- HARRY!! - ela gritou no telefone.

- Porque você está gritando? - perguntei.

- Manda alguém me buscar por favor, estou na Chelsea. - ela disse com uma voz totalmente abafada e nervosa.

- Você está chorando? O que aconteceu? - perguntei.

- Agora não, só manda alguém me buscar por favor! - ela disse e desligou.

Eu não vou mandar ninguém buscar ela, eu mesmo vou!

Dirigi até Chelsea e vi ela parada em um banco meio desorientada.

Mas que merda tinha acontecido? Aonde estava as coisas que ela levou quando saiu de casa?

Secret love! (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora