A casa dos Styles

67 7 6
                                    

13 de fevereiro de 2013;

Havia acabado de retirar as minhas malas, a multidão no aeroporto de Londres estava cada vez maior, havia tantas pessoas que eu nem enxergava a saída direito.

Até que um casal saiu da minha frente e eu avistei uma mulher com óculos escuros e jaqueta jeans, ela segurava uma placa escrito: "Anna Fernsby" - revirei os olhos ao ver aquilo, que vergonha e que brega!

Mas eu conhecia aquela mulher de algum lugar...

- Oi. - disse meio seca chegando perto dela. Eu não queria mostrar que eu era fácil.

- Olá! - ela disse animada. Naquele momento eu me arrependi de ter sido grossa pois ela foi tão gentil, doce e animada.

"Trate as pessoas com gentileza Anna"!

- Você que é Ana Fernsby? - ela perguntou e eu assenti.

- Então parece que é você mesmo a minha hóspede. Eu sou Anne Twist. - ela disse.

- Ah, eu acho que te conheço. - ri. - Prazer! - disse esticando a mão para ela e a mesma apertou me cumprimentando.

Anne Twist! Mãe do Harry Styles, quem diria!?

É sério que meus pais me mandaram aqui sem me contar de quem era a casa!?

Fui acordada dos pensamentos ao perceber Anne pegando uma das malas e me ajudando.

- Me acompanhe. - ela disse indo até a saída do aeroporto onde havia um carro esperando pela gente.

Fui o caminho todo em silêncio apenas olhando tudo, todos os detalhes para decorar o caminho e poder andar por aqui.

O que eu não imaginava era que essa minha ideia de andar por aí seria quase impossível.

Assim que chegamos na casa dos Styles, Anne me levou direto para um quarto, era o último do corredor no segundo andar.

- O quarto é lindo... obrigada pela recepção Anne. - disse.

- Pode deixar suas coisas aqui, depois você arruma tudo... vamos fazer um lanche pra depois você descansar, deve estar cansada da viagem longa. - Anne disse.

- Realmente. - disse rindo.

- Aqui ao lado é o quarto da minha filha Gemma, ela já chega em casa... vocês podem ser amigas já que ela é a única mulher da casa que a idade bate. - Anne disse enquanto andávamos pelo corredor indo até a escada e eu ri por isso.

- Esse é o quarto do Harry, mas ele só vem nos finais se semana ou em folgas. - ela disse.

- Eu sinto muito... se sentir sozinha eu estou aqui para conversar. - disse.

- E aqui é o meu quarto, pode vim se precisar de qualquer coisa. - Anne disse.

- Obrigada! - disse sorrindo.

Estávamos na cozinha fazendo um lanche e eu estava contando um pouco sobre quem eu era, até que eu ouvi um barulho e de repente os dois filhos de Anne entraram na cozinha.

Secret love! (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora