Duas semanas depois:
Levantei bem cedinho e fui na cozinha para não dar de encontro com ninguém.
Olhei no relógio da sala e era 5h da manhã ainda.
Abri a geladeira e peguei um copo com leite e um pedaço de pão de forma.
- Ah, você está acordada. - disse uma voz bem seca na porta, olhei e vi a Anne alí.
- Já sim, por? - perguntei.
- Nada, só perguntei. Ainda é muito cedo. - Anne disse.
- Você levantou atrás de mim... para me dar bronca também não é? - disse.
- É, eu tenho avisado isso desde o começo e vocês não entenderam. Precisamos tomar sérias providências. - Anne disse.
- Quais providências? Faz tanto tempo que eu nem sequer falo com o Harry, foi só aquele dia. E eu já voltei a ignorar ele, esses dias que se passaram eu só fiquei trancada no quarto. - disse séria arqueando a sobrancelha. Eu havia mania de fazer essas expressões com o meu rosto.
- Você... - Anne começou a falar e no mesmo momento eu me encostei com tudo no balcão da cozinha o que fez ela parar e me encarar.
- O que você tem? - ela perguntou.
- Acho que a minha pressão caiu, ontem eu não comi nada e só fui comer um pedaço de pão agora. - disse.
- Porque você não comeu nada ontem? - Anne perguntou.
- Não sei. Meu estômago está meio ruim, tudo que eu como está me dando ânsia. - disse.
- Ânsia? - Anne repetiu e eu assenti.
- Voltando ao assunto, acho melhor você ir embora e tomar a sua vida. - Anne disse.
- O que? - repeti. - Para onde eu vou? O Harry vai ficar louco quando souber disso! - disse.
- E é por isso que ele não vai saber, você some, não volta e ninguém fica sabendo só seu. - Anne disse.
- Meu Deus Anne que ideia é essa? - perguntei assustada.
- Caso contrário, eu... - Anne começou a falar e eu cortei:
- Espera, você está me ameaçando? Não é só porque você tem mais poder ou dinheiro que eu, que isso vai ser fácil. - disse.
- Eu não sou a favor desse namoro, não gosto mas talvez vocês possam ficar juntos quando One Direction acabar. - Anne disse.
- Acabar? Como assim? Isso é terrível. - disse.
- O contrato deles é de 5 anos. Mas isso não vem ao caso Anna, ou você vai embora por vontade própria mas pelo menos com o dinheiro do seu trabalho, ou eu te coloco na rua sem nada... você ainda está sobre o meu teto, esqueceu? Eu tenho você na palma da minha mão pra fazer o que eu quiser. - Anne disse.
- Você é horrível, Anne! Jamais achei que você fosse essa pessoa, você me tratou como uma filha... como você pode me tratar assim agora? - disse saindo da cozinha e indo até as escadas bem rápido.
- Você que escolhe. - ouvi a voz dela no fundo. - O Harry não volta mais para a casa. - completou e eu parei no meio da escada.
Isso era verdade ou era mais uma mentira?
Entrei no quarto e bati a porta com tudo, fiquei analisando tudo por um tempo até cerrar com os olhos a minha mala embaixo da cama.
Tirei ela de lá e comecei a arrancar todas as roupas do meu guarda roupa e colocar na mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret love! (H.S)
RomanceAnna Fernsby fará um intercâmbio e o que ela menos espera é que ficará hospedada na casa dos Styles. Ela terá que assinar um contrato escondendo isso e irá se apaixonar loucamente por ninguém menos que Harry Styles. Eles precisarão manter esse namo...