- Bom dia, trouxe um chá e um waffle para você! - vi um Harry parado na minha frente assim que eu abri os olhos meio dormindo ainda.
- Obrigada... mas... - comecei a falar e ele cortou já imaginando o que eu iria perguntar.
- Por causa do assalto ontem, minha mãe mandou eu fazer isso e realmente é o mínimo que eu poderia fazer. - ele disse.
- Podemos ir tomar café em outro lugar? - ele perguntou.
- Onde? - perguntei.
- Só vou falar quando a gente chegar, é sim ou não. - ele disse.
- Okay, vamos. - disse. - Só vou colocar uma roupa. - completei e ele assentiu se retirando no quarto.
- E então aonde vamos? - perguntei descendo as escadas e vendo ele na sala com o meu chá e um waffle.
- Você vai querer? - ele perguntou se referindo a comida.
- Eu vou comendo no caminho. - disse.
- Então vamos. - Harry disse abrindo a porta.
- Me fala aonde você está me levando por favor, já cansei da andar. - disse rindo e meio ofegante enquanto estávamos subindo uma subida no condomínio da casa de Harry. No topo eu poderia avistar que tinha uma árvore com umas tábuas de madeira para olhar a vista.
- É alí que você está me levando? - perguntei dando uma mordida no waffle e ele assentiu.
- Deixa eu te ajudar. - Harry disse segurando a minha cintura e me levantando me ajudando a erguer o pé um pouco para alcançar a escada.
Wow, esse toque me arrepiou inteirinha!
- Eu sempre subo aqui e adoro ficar observando a vista. - ele disse se sentando na madeira assim que subimos.
- É lindo! - disse.
- Você também está linda! - Harry disse.
- Sério? - me virei sorrindo olhando e vi ele com o celular nas mãos.
- Eu tirei uma foto sua. - ele disse com aquele sorriso maravilhoso me mostrando seu celular.
- Não é muito normal você me elogiar. - disse rindo. - Você está mudando, porque? - perguntei.
- Eu já disse Anna, porque eu gosto de você. - Harry disse.
Será que depois de muitos perrengues iríamos ficar bem?
- Dessa vez eu não vou fazer igual aquele dia, só faço com a sua permissão. Eu posso? - ele perguntou se aproximando.
- Eu não sei Harry, estou confusa... - disse me afastando um pouco.
- É, é, okay pode! - disse aproximando meu rosto novamente e então senti ele me beijando de uma forma bem delicada que foi se tornando mais veloz com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret love! (H.S)
RomanceAnna Fernsby fará um intercâmbio e o que ela menos espera é que ficará hospedada na casa dos Styles. Ela terá que assinar um contrato escondendo isso e irá se apaixonar loucamente por ninguém menos que Harry Styles. Eles precisarão manter esse namo...