Surpresas

21 4 0
                                    

Irá fazer três meses que eu estou aqui no Brasil, realmente na minha casa.

Eu já não estava aguentando de saudade do Harry.

Todas as noites eu olhava pela janela do meu quarto e me perguntava se ele estava alí também, talvez pensando em mim também.

- Estou com saudade de você meu amor. - disse pegando uma foto na cômoda, a foto que ele havia tirado quando subimos naquela árvore e ficamos observando tudo.

Aquele foi o dia que começamos a nos entender de verdade e eu senti algo totalmente diferente por ele.

Sempre tínhamos a mania de ficar olhando a lua ou o nascer do sol juntos, agora poderíamos estar fazendo isso longe um do outro mas de alguma forma eu sabia e sentia que ele estava alí comigo também.

- Quer conversar comigo daí por favor? São 2h da manhã e eu não consigo dormir, eu consigo sentir você falando comigo mesmo sendo daí... bem longe. - disse olhando para as estrelas pela janelas.

Poderia ser muito tarde em Londres já mas de alguma forma eu sentia que ele estava comigo, talvez ele não conseguia dormir também... ele sempre ficava olhando as estrelas até tarde. Poderia estar pensando em mim ou estar comigo naquele momento.

- Eu consigo imaginar a sua voz agora nesse momento, te sentir, sentir o seu toque ou o seu beijo... e isso me acalma tanto. - disse abraçando aquela foto contra o meu peito.

- Filha... - ouvi a voz da minha mãe abrindo a porta e entrando no quarto.

- Mãe, que susto! - disse.

- Estava falando com quem? - ela perguntou.

- É... não... nada, ninguém. - disse.

- Harry não é? - ela perguntou e eu assenti.

- E se ele não me amar mesmo como a Anne disse? E se ele estiver com outra ou até mais? Filhos! - disse.

- Não, ele não faria isso se ele é tudo isso que você diz mesmo. Ele realmente parece te amar. - ela disse me puxando para um abraço.

No mesmo momento eu senti todo o meu corpo ficar mole, depositei todo o meu peso sobre o corpo da minha mãe, a minha visão
comçou a ficar opaca até tudo escurecer totalmente.

- Anna! - ouvi a voz da minha mão no fundo antes de perder totalmente a consciência.

Ela estava gritando mas para mim a sua voz era bem leve, fraca e baixa, sua voz estava totalmente longe da minha cabeça naquele momento.
...

- Anna! Você acordou, Graças a Deus! Como você está? - minha mãe perguntou logo que mexi os olhos.

Eu estava confusa, a minha visão estava totalmente borrada e ela já me enchendo de perguntas.

- Aonde eu estou? - perguntei olhando a volta vendo todos os quatro cantos brancos incomodado minha visão.

- No hospital, você desmaiou meu amor. Eles te deram um remédio e você só acordou agora, fiquei preocupada pois você ficou inconsciente com remédios por quase quatro horas. - ela disse mas eu não entendi certas palavras.

- Pai... eu fiquei o que? Mãe... eu acho que eu estou me sentindo drogada, cadê o Harry?? 4 HORAS??? - disse misturando tudo.

- Você desmaiou, acordou só agora. Estamos aqui com você, o Harry não está aqui meu bem. - ela disse.

- Ele não está? - perguntei novamente e meu pai que negou dessa vez.

- O que eu tenho? - perguntei assim que vi um médico ou enfermeiro passando ao lado da maca indo ver outro paciente.

Secret love! (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora