Não Harry, a gente se odeia!

45 6 14
                                    

Amanhã iria fazer exatamente um mês que eu estava aqui, convivendo com os Styles... na verdade o problema era o Harry, elas eram um amor.

Meu crédito era que o Harry só estava aqui nos finais de semana para me provocar, mas mesmo assim quando ele vinha ele não deixava de me olhar feio, ser grosso ou fazer piadinhas comigo. A Anne e a Gemma ficavam super sem graça com isso.

Porém na próxima semana eles teriam uma folga de quase duas semanas para ficar com a família.

Próxima semama no modo de falar pois hoje já era sexta de noite e só faltava dois dias para a semana acabar, domingo de madrugada ele já estaria aqui me perturbando... não duvido que ele chegue e me arranque da cama só pra me acordar logo de madrugada.

Ou talvez eu posso ficar acordada esperando ele e fazer ums surpresinha... quem sabe?.

Duas semanas seguidas com o idiota e insuportável do Harry Styles, que eu tinha certeza que ele iria ficar na minha cola o tempo todo!

Mas vamos parar de falar sobre ele, vamos falar de como anda a minha vida aqui.

Primeiro de tudo a faculdade, eu vim fazer jornalismo fora do país pois no Brasil essa profissão não é muito valorizada e exatamente pelo caso de estar fora e poder ter mais contato com famosos ou até ser contratada para trabalhar nesse ramo, pois eu sempre fui muito ligada a todo tipo de arte, sempre gostei!

Sobre o "estar fora e ter mais contato com os famosos" - eu vim por essa ocasião mas não podia falar nada, o que adiantava então!? Eu não imaginava que iria morar na mesma casa do Harry Styles, não imaginava que ele era assim... o que me decepcionou muito.
...

Segunda feira:

- Que aula chata! - ouvi uma voz atrás de mim porém não sabia quem era pois eu ainda não decorado muito as pessoas e ainda tinha poucos amigos... ou melhor, nenhum ainda!

- Bom, eu tenho um trabalho bem interessante para dar uma animada... acho que vocês vão gostar pois é um meio pra carreira de vocês. - a professora disse e eu prestei mais atenção.

- Paparazzis, fotógrafos, repórteres são as principais profissões para uma carreira de sucesso no jornalismo. Eu tenho uma lista com famosos bem misteriosos no sentido de não ter muitas fotos por paparazzis e tals. Eu vou querer que vocês saíam atrás de algum famoso como paparazzi e consigam informações ou fotos dele, porém eles não podem ver vocês, esse trabalho é sigiloso! Pode ser um cantor, jogador, ator, qualquer coisa... o que importa é como vocês vão se sair como paparazzis! - ela disse.

- Vou passar a lista com os famosos e vocês escolhem qual vão querer pesquisar sobre. - a professora disse passando uma lista para os alunos do outro lado da sala. Isso iria demorar!

- Licença, acabou todos na lista. - disse assim que chegou em mim.

- Anna não é? Falta apenas 3min pra acabar a aula, vou liberar vocês antes para resolver isso com a Anna. Tchau pessoal, boa tarde e até amanhã. - a professora disse e no mesmo momento todos se levantaram e começaram a se retirar das salas.

- Eu tenho uma missão especial para você Anna. - ela disse fechando a porta e chegando perto de mim.

Meu Deus, aquilo foi tão intimidador... que medo!

- O que seria? - perguntei séria e erguendo a sobrancelha pra analisar, eu tinha essa mania.

- Você vai fazer a mesma coisa que os outros alunos... porém será com um famoso mais misterioso ainda, que muita pessoas não conseguem fotografar. Se você conseguir isso, você já estará fazendo seu estádio bem antecipada dos outros alunos e talvez você ganhe um pouco de dinheiro com isso. - ela disse.

Secret love! (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora