(S/n on)
Acordei primeiro que Aizawa, ele estava do meu lado e como sempre me abraçando, eu tinha que levantar, pois tinha de levar as crianças para a casa da minha mãe - então eu levantei sem nenhum sinal de Aizawa ter acordado, e fui direto ao quarto das crianças.
(S/n): Bom diaaaaaaaaa - falei abrindo as cortinas, assim, entrando um sol e tanto.
Daiki: Aii, mãe ;-;
Mikasa: qual é mãe =-= - fala ela afundando o rosto no travesseiro.
(S/n): Hoje vocês podem dormir na vovó! - Quando acabei a frase não deu nem cerca de 1 segundo para eles darem um pulo da cama.
Daiki: Já podemos nos arrumar?!!?
(S/n): ∙-∙...Podem!
Mikasa e Daiki foram correndo ao banheiro para se ajeitar, enquanto eu estava fazendo o café da manhã.
Quando acabei de fazer o café vi Mikasa gritando para o Daiki sentada no sofá.
Mikasa: DAIKIIIII, ACABA ESSE BANHO LOGO SUA MULAAAA!!!!
Daiki: JÁ TO ACABANDO, ABESTADAAA!!!!
(S/n): Ah pronto, acordou o pai de vocês!
Mikasa: Desculpa, mamãe. Heheh...
Aizawa: Mas que gritaria é essa?? - Fala Aizawa com sua face confusa e voz rouca de sono.
(S/n): Melhor nem saber...Já fiz o café, se quiserem podem ir lá comer, to sem fome.
Aizawa: Vem Mikasa...
Daiki: Pronto, já sai! - Diz ele saindo do banheiro penteando seus cabelos.
Mikasa: Finalmente né?! - Fala em tom alto dando para escutar da sala.
Aizawa: Vem tomar café com a gente, Daiki. Seus sapequinhas.... - Diz ele ainda com seu "desânimo da manhã"
Q.D.T (quebra de tempo) 14:56
As crianças já tinham ido na minha mãe...Enquanto eu e Aizawa estávamos conversando na pequena varanda que tínhamos no lugar de fora da casa, com iluminarias brilhantes, uma porta com cortinas brancas que levava-nos até o quarto caso atravessássemos, e uma linda vista. (Ai gente que sonho 😔✋)(Finge que está de dia na fotinha 👁👄👁)
Aizawa: E então amor..
(S/n): Sim?? - falo bebendo um pouco do meu vinho.
Aizawa: Ainda não tenho certeza mas...eu ia sair com o Toshinori e o Mic amanhã, faz tempo que a gente não faz isso...espero que me perdoe por não poder passar o dia com você. - Falou em tom de voz baixo.
(S/n): Claro que não me importo meu amor! Pode sair a vontade, desde que não seja para o Motel, por mim tudo bem.
Aizawa: Para de palhaçada S/n! A única pessoa que eu já fui para o Motel foi com você...- Diz ele com o seu olhar malicioso fixo nos meus.
(S/n): Estou só brincando vida, mas vocês vão para aonde? - Falo rindo.
Aizawa: Para um bar.
(S/n): Chega bêbado só para ver se eu não te como na porrada!
Aizawa: Não prometo nada.
Nós dois rimos, ele me dá um selinho.
Aizawa: Hummm eai gostosa? O que vai querer fazer hoje em?? - Fala em tom de voz rouco.
(S/n): Dormir, obrigada por perguntar.
Aizawa: Não...estou falando de outra coisa!
(S/n): Hum...dormir?Aizawa: Não, S/n! Você sabe o que eu quero!
(S/n): Sim, eu sei.
Aizawa: Então não se banca de inocente!
Nego com a cabeça.
(S/n): Vou continuar bancando.
Aizawa me empurra para dentro do quarto. Deixando meu vinho pela metade em cima da mesa.
(S/n): Me bota na cama, ai eu já durmo. - Ele olha com um sorriso debochado para mim.
Aizawa: Haha, engraçadinha! - Diz ele tirando a camisa.
(S/n): Que isso, menino, que velocidade é essa?
Aizawa: Só segue, S/n, só segue. - Fala ficando apenas de box.
(S/n): Credo, vou dormir. Tchau. - Ele me senta na cama antes que eu pudesse deitar.
(S/n): Deixa de ser chato!
Aizawa: Só se você deixar de ser insistente. - Fala o mesmo tirando minha blusa.
(S/n): Ah, para com isso! - Falo ficando vermelha.
Aizawa: Nossa. - Fala rindo. - Até parece que é sua primeira vez.
(S/n): Cala a boca!
Aizawa: Para que o estresse? - Fala tirando minha calça, me deixando apenas de roupas íntimas, o mesmo tira seu box, me dando visão total de seu pênis. Botando uma mão na gaveta do criado-mudo e pegando uma camisinha, botando-a em seu membro.(S/n): P-Para, Aizawa!
Aizawa: Vamos ver até quanto tempo você aguenta... - Fala me dando chupões por toda a área do meu pescoço. Provavelmente iria ficar roxo amanhã.
Aizawa tira meu sutiã, apalpando um dos meus seios, soltos gemidos baixos em resposta. Quando menos esperávamos, já estávamos nus. Um à frente do outro, deixando a vergonha morrer em ondas de prazer futuro.
Aizawa: Hey, abra as pernas, hoje eu comando. - Já abri minha boca para debater, mas vi que não daria certo e acabaria estragando o clima, então, só obedeci.
Ele deita de bruços, com suas mãos fortes em meus pés, fazendo assim eu perder minha mobilidade das pernas. Solto um gemido curto ao sentir sua respiração quente se aproximando de minha intimidade.
Ele penetra sua língua em mim, fazendo movimentos "vai e vem", arrancando de mim gemidos mais altos do que o normal, ele acelera os movimentos com sua língua, me fazendo gozar rapidamente.
Aizawa: Ver você frágil assim...é meu ponto fraco...e eu gosto disso... - Fala o mesmo sentando na cama. Já pude ver seu membro ereto, implorando para ser colocado em um certo lugar.
Aizawa: Senta...Senta aqui. - Fala tentando regular sua respiração e se referindo ao colo do mesmo.
Apenas obedeço, como uma " Boa garota ". Assim que ele chamava. Dou um gemido alto de dor, às vezes esquecia o como ele era grande e grosso, necessitava de me acostumar com aquele tamanho.
Aizawa: C-Calma, princesa...vai passar.- Fala o mesmo com seu rosto vermelho e apoiando minha cabeça ao seus ombros, não perderia a oportunidade de dar um chupão em seu pescoço, não é? Assim foi feito.Aizawa geme baixo em aprovação a atitude, mas logo muda de ideia.
Aizawa: Eu não disse que eu que comandava hoje?
(S/n): Eu...E-Eu não resisti...- Sorte dele que estava no meu auge, aquela dor miserável e ao mesmo tempo tolerável, estava passando. Logo poderia começar o processo.
Aizawa: Já podemos?
(S/n): S-Sim!
Assim, ele pega na minha cintura com intenção de me ajudar com os movimentos, começamos com uma lentidão provocativa, ao ver que Aizawa implorava por mais, comecei a falar que podíamos acelerar, ambos gememos e o som das estocadas continuam invadindo o quarto, eu arranhava as costas do mesmo, com intenção de descontar o prazer que sentia. Meu ápice havia chegado, o dele também. Deito exausta, achei que já havia acabado, tola.
Aizawa: Volta aqui, não acabei!
(S/n): N-Não?
Aizawa: Hoje nós vamos de ladinho...aproveitando que você já está deitada. - Fala o mesmo deitando atrás de mim, me virando para o lado.
Aizawa enfia seu membro sem aviso, quase me fazendo gozar.
(S/n): A-Avisa antes! - Falo em meio de gemidos.
Aizawa: Vou c-começar a estocar. - Antes que eu pudesse falar algo, ele começou a estocar, gozei rapidamente, ai sim, ambos deitaram. Depois de muito e muito tempo, um de nós abriu a boca para falar algo.
Aizawa: Puxa...que tal um banho?É, esse foi só o começo de nossa longa noite.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Desculpa pelo capítulo curto meus cutchuquinhos, demorei a postar porque acabei de sair da semana de prova da E.A.D então estou totalmente desgastada, fiz muitos trabalhos e ainda não tinha tempo pra mim mesma, talvez eu fique que nem eu fiquei sem postar (uns cinco dias) espero que me entendam por favor...beijinhos anjos! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙Casada com Aizawa Shouta 🦋∙ Imagine
FanfictionComo seria ter filhos e ser casada com Aizawa? Venha descobrir! (Em andamento)