(Aizawa on)
Acordo sozinho na cama, que por sinal...não era minha, e não acordei com um simples despertador, e sim com um gato lambendo minha cara.
Aizawa: Ai...para, Gizmo! Espera...onde eu estou? - Estava assustado, não lembrava de absolutamente nada do dia anterior, como eu acordei em uma cama diferente meu coração estava na boca, o que eu fiz noite passada para estar em uma cama que não era minha?
(S/n): ACORDOUUU, FINALMENTE NÉ? FILHO DA PUTA! TIVE QUE FICAR CUIDANDO DE VOCÊ A NOITE I-N-T-E-I-R-I-N-H-A!
Aizawa: Que? O que aconteceu ontem? - Falo tentando me levantar, mas minha cabeça doía. Então eu deito de novo.
(S/n): AAAAAAH! - Fala a mesma tacando a chinela na minha cara.Aizawa: AI, PORRA! QUE ISSO? ACORDOU ATACADA?
(S/n): TEM UMA BARATA ATRÁS DE VOCÊ!! - Pega o outro pé da chinela e taca, fazendo voar na minha cara de novo.Aizawa: AI, S/N, CARALHO! TA RUIM DE MIRA EM?
(S/n): EU ESTOU TENTANDO MATAR A BARATA E DESCONTAR MEU ÓDIO DE VOCÊ! E SE RECLAMAR PEGO O OUTRO PAR E VAI SER JOGADO EM OUTRO LUGAR!
Aizawa: TÁ, TÁ!
Depois de matar a barata que S/n tanto tinha medo, fomos à cozinha dialogar melhor. Ela me explicou tudo o que aconteceu ontem, eu não entendi direito pois minha cabeça estava dolorida, por causa da ressaca e da baita chinelada.(S/n on)
Aizawa: Vou para a cama...
(S/n): Vai com Deus! - Falo em tom irônico.
Aizawa: Nossa!
(S/n): Vaza, vaza! Vou acordar as crianças. - Digo indo direto à porta do quartinho.
Aizawa: Grossa.
Olho para ele com um olhar mortal, ele logo engole seco.
(S/n): O que que você falou?!
Aizawa: Nada! - Fala ele indo para o quarto de casal.
(S/n): Acho bom!Q.D.T
Aizawa: Amorrrr!!!
Daiki: Mamãe. - Fala me cutucando.
(S/n): Hum? Hã? - Falo tirando o fone. - Fala, filho.
Daiki: Papai tá te chamando. - Fala ele se concentrando novamente ao jogo que estava jogando junto à Mikasa.(S/n): O que foi? - Falo entrando no quarto.
Aizawa: Fica aqui comigo? - Pede ele em tom manhoso.
(S/n): Aff, você é muito chato! Eu fico...
Aizawa: Vem aqui então...- Fala apontando para o lado dele na cama. Sento na cama e faço cafuné em seus cabelos negros.
Aizawa: Você deixou o gato dormir na cama?
(S/n): Deixei ué, o lençol é nosso mesmo.
Aizawa: Ai, meu Deus...tá cheio de pelo!
(S/n): Claro, é um gato, quer que esteja cheio de doces?
Aizawa: Você é muito chata!
(S/n): Casou comigo, agora me atura.
Aizawa: Sempre te aturei.
(S/n): Ah, sei!
Aizawa: Tá querendo me desmentir?
(S/n): Não começa! - Dou um peteleco nele.
Aizawa: Ai! Isso dói!
(S/n): Agora você prefere ficar na cama com pelos ou ficar levando petelecos? Hum. - Falo voltando a fazer cafuné nele e deito minha cabeça no travesseiro.
Aizawa: Hum...eu tava pensando...que tal a gente sair com as crianças hoje?
(S/n): Você não está se sentindo mal? Se você desmaiar lá irá sobrar para mim!
Aizawa: Se eu tomar uns remedinhos e ganhar beijinhos quem sabe eu me sinto melhor?
(S/n): Você gosta de fazer uma chantagem... - Falo dando um selinho nele.
Assim, ficamos até depois da hora do almoço deitados na cama, não tinha muita coisa para fazer naquela viagem além de sair.
Aizawa: Acho que nós já podemos ir. Só vou me arrumar.
(S/n): Então vamos. - Dou um sorrisinho.Roupa da S/n: ( vocês escolhem )
Vesti a roupa e desci em encontro de todos. Logo em seguida Mikasa e Daiki se vestiram e fomos ao carro.Mikasa: Mãe, já estamos chegando?
Daiki: É verdade, odeio ter que concordar com você, mas tá demorando!
Aizawa: Já vamos chegar crianças, tenham calma.
Daiki: Calma a Mikasa não tem. - Fala o mesmo rindo da irmã.
Mikasa: CALA A BOCA, DAIKI!
(S/n): OU, OU, OU! NÃO COMECEM A BRIGAR!
Aizawa: Tadinho de mim...
Eu apenas dou uma risada em resposta, vejo que ele não está se sentindo muito bem no volante.
(S/n): Amor, quer que eu vá no volante?
Aizawa: Não, não...to de boa!(S/n): Olha para frente! - Falo quando nós quase batemos no poste.
Aizawa: AH, PUTA QUE PARIU!
(S/n): Amor? Tem certeza?
Aizawa: Vai amor...vai no volante! - Fala o mesmo com a expressão facial de quem estava tonto.
Saímos do carro e trocamos os lugares, Aizawa não demora muito para adormecer.
(S/n): Crianças, vocês estão bem? - Falo olhando para o banco de trás.
Daiki: E-Eu to!
Mikasa: Eu também!
(S/n): Ótimo... - Sigo em direção ao lugar.Quando chegamos lá, acordei Aizawa. As crianças foram brincar num parquinho infantil. Nós estávamos sentados numa mesa reservada para ambos.
(S/n): Você já está melhor?
Aizawa: To sim, amor...
(S/n): Você não me parece bem. Vamos, você está bem mesmo?
Aizawa: Um pouco...você tem um remédio ai?
(S/n): Tenho...- Falo pegando minha bolsa. - Sempre venho preparada!
Aizawa: Obrigada...eu...
(S/n): Você?
Aizawa: Eu quero ir para casa...
(S/n): Vamos então!
Fui lá chamar as crianças, ele já começou a ficar com o rosto vermelho, fomos para casa e insisti à ele para dar banho no mesmo. Ele veio com pensamentos pervertidos sobre. - Mas era só para um banho de banheira acalma-lo e disse que não iria ter nada demais nisso, e realmente não teve.
Fomos à cama. Deitei-o e liguei o ar-condicionado, amanhã nós decidimos que iríamos deixar as crianças com a babá e iríamos ao médico. Duvido que aquilo foi somente uma simples ressaca, fiz carinho nele até o mesmo adormecer.Avisinho✨
Oi minhas rainhas 💖Gostaria de convidar vocês para a minha fanfic de Imagines bnha, se vocês não quiserem ler tudo bem. Só estou recomendando às minhas leitoras que estão interessadas 😋♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙Casada com Aizawa Shouta 🦋∙ Imagine
FanfictionComo seria ter filhos e ser casada com Aizawa? Venha descobrir! (Em andamento)