(S/n on)
Uma manhã fria de novembro, no qual se encontra pássaros deitados em seus ninhos aconchegados, apenas aproveitando a presença de sua família. Enquanto eu, S/n S/s, estava quase morrendo de cólica.
(S/n): CARALHOOOOOOOOOOO, AAAAAAAA!
Aizawa estava espantado, não sabia o que fazer perante a situação insólita.
Aizawa: Meu amor, vai ficar tudo bem! - Só resmunguei um gemido de dor em resposta.
(S/n): Hummmmmmmm!
Depois de um tempo parei de resmungar, fazendo Aizawa se tranquilizar. Ele estava sentado no chão olhando para Gizmo, mesmo Aizawa amando gatos, não sabe cuidar direito. O pobre Gizmo queria carinho de seu pai, mas não estava sendo bem sucedido.
Gizmo: Meowwwww!
Aizawa: Ta com fome?
Gizmo: Grrrr...
(S/n): Aizawa...Ele quer carinho...- Falo deitada só sofá toda coberta, pelo incrível que pareça, Aizawa não sente frio pelas manhãs.
Aizawa: Aahhhh, entendi. - Fala ele acariciando a cabeça de Gizmo.
Gizmo: rummmm~ - Ronrona o gato.(S/n): Que fofinho...- Falo com um pequeno sorriso e voz sonolenta.
Aizawa: Já estou vendo que alguém vai dormir denovo...
(S/n): Não enche...
Aizawa se levanta e bota Gizmo no chão, onde o mesmo sai do local indo para o escritório de Aizawa.
Aizawa: Ainda está muito cedo para acordar as crianças?
(S/n): Deixa elas dormirem...
Aizawa: Então tá bom...- Fala o moreno se direcionando ao seu escritório.
Assim que Aizawa chega ao escritório, eu ouço barulhos de vidro quebrando, isso me preocupou, me fazendo levantar do sofá e correr até o cômodo. E me deparo com uma cena e tanto.Gizmo havia quebrado uma das xícaras de Aizawa, o que seria um motivo para o mesmo dar um surto.
Aizawa: Gizmo...MINHA XÍCARA!
(S/n): Ah não começa, Aizawa!
Aizawa: Amoorrrr! - Fala o moreno em tom choroso.
(S/n): AH PRONTO. - TPM já estava fazendo efeito.
Aizawa: Aaaaaaah!
(S/n): PROVAVELMENTE AS CRIANÇAS ACORDARAM!
Aizawa: E com certeza já acordaram com os gritos que você tá dando!
(S/n): NÃO ENCHE CARALHO!
Aizawa: Tsc!
Daiki: Ai parem de gritar!! - Fala o C/c com cara de sono.
(S/n): A PORRA! VAI ENCHER O SACO DE OUTRO TAMBÉM DAIKI!
Daiki: Nossa...'-'. - Fala o (moreno, ruivo, loiro etc...) saindo do cômodo.
(S/n): Affff! - Do nada da uma tremenda vontade de chorar.
Aizawa percebe e me pega no colo me levando ao quarto.
Aizawa: Chorona!
(S/n): Cala boca! Hum.
Aizawa: Calma...só estou brincando. - Fala o moreno rindo.
Avisinho
Gente... demorei esse tempo para postar porque esses dias estou tendo muitas crises de ansiedade, pânico, e etc...( Não revisei esse cap ) esse cap foi muito curto também porque não estou me sentindo bem, espero que entendam ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙Casada com Aizawa Shouta 🦋∙ Imagine
FanfictionComo seria ter filhos e ser casada com Aizawa? Venha descobrir! (Em andamento)