∙ Natal ∙ Pt16

2.1K 151 79
                                    

HO HO HO HOOOMOSSEXUAIS, TUDO BELEZA?
Desculpa, to assistindo Luba demais🤠
Voltei a escrever no celular, estou mais motivada nesses dias, beijos 💕

Já fazia uma semana que eu, Aizawa e as crianças havíamos voltado de viagem.

Aizawa: Estamos meio atrasados para fazer isso, não estamos?
(S/n): Quem se importa? Pelo menos estamos montando.
Aizawa: Em cima da hora...
(S/n): Ah, para de ser reclamão!
Aizawa: Para de ser otimista, então.
(S/n): Vou parar então!
Aizawa: Estava brincando, não para não! - Fala ele me agarrando por trás.
(S/n): Bobo... - Falo dando risos, enquanto ele puxa a minha cintura, me virando de frente e ele me beija
Aizawa: Te amo, neném...
(S/n): Também te amo. - Falo dando um selinho nele.
Aizawa: Vamos voltar as decorações!
(S/n): Vamos!

Daiki: Mãe!
(S/n): Oi, meus amores?
Mikasa: Olha o que a gente fez no Gizmo!
(S/n): O qu-. - Falo me virando de costas e vendo a seguinte cena: As crianças com Gizmo no colo, com uma roupinha de crochê de rena muito fofa, minhas suspeitas levantaram, minha mãe havia feito isso com certeza. Soltei risadinhas ao ver a cena.

Aizawa: Ele ficou fofo! - Fala o mesmo rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Aizawa: Ele ficou fofo! - Fala o mesmo rindo.
Daiki: Foi a vovó que fez!
Mikasa: Tá muito fofo!
Daiki: Vocês montaram a árvore sem a gente?!
(S/n): Ai, montamos. Quando chamamos vocês para montar vocês não queriam!
Daiki: Haaa! Você chamou a gente justo quando estávamos brincando!
Aizawa: Tá bom, tá bom. Está quase na hora. Não vamos começar com isso!

Nossa atenção é tirada para a porta, onde podia-se ouvir barulho de campainha tocando, pessoas haviam chegado cedo, me direcionei até a mesma e a abri.

Toshinori: CHEGUEI! - Fala o mesmo fazendo sua pose de sempre.
Daiki: TIO ALL MIGHT!


E assim, uma noite de muitas graças, risos, e tudo de bom. Quando finalmente chegou a hora da despedida. Fomos todos para nossas camas e deitamos.
Aizawa: Ei, que tal cumprir algumas fantasias que você está me devendo, em, gatinha?
(S/n): Sai fora, Natal, Aizawa. Não venha com esses papos de safadeza.
Aizawa: Você é muito chata! - Fala o mesmo se aproximando.
(S/n): Você que é pervertido.
Ele me roda, me deitando em seu peitoral despido. Fazendo cafuné em mim até ambos se renderem ao sono, claro, ele dormiu primeiro.

+Bônus

( Flashback On )

Aizawa: Eu sei que está de manhã, mas você acha que da para planejar tudo?
(S/n): Com certeza, é aniversário da nossa nenê amanhã!
Aizawa: Ela já vai fazer 12...
(S/n): Pois é...ainda é um nenê!

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Não revisei, perdão por qualquer erro ortográfico.
Desculpa pelo cap curto, estou sem ideias.

∙Casada com Aizawa Shouta 🦋∙ ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora