∙Desculpa amor!∙Pt4∙

8.2K 518 27
                                    

(S/n on)
Quando eu acordei, Aizawa estava me abraçando, mesmo estando muito brava com ele por ter chegado em casa a essas horas no dia anterior, não quis acorda-lo e permaneci na mesma posição que eu estava, eu duvidava muito que depois de ontem Aizawa ia pedir desculpas, ele não é de se desculpar quando o assunto é sobre "rolê com os amigos". Mas quando se trata de sair comigo fica pedindo para ir para casa durante o passeio todo, parece que não gosta de ficar comigo, ele fica pior do que as crianças pedindo sorvete em dias de frio!
Aizawa: Bom dia mozin. - Fala ele com voz de sono.
(S/n): Hum.
Aizawa: Vai começar S/n?
(S/n): Ai Aizawa me deixa!
Aizawa bufou e levantou da cama para tomar café, eram 8:46 da manhã. Peguei meu celular e comecei a conversar com a minha amiga, Midnight.
(Wpp on)
(S/n): Oi mid!
Mid💖:Oi S/a! (Seu apelido)
(S/n): Posso falar com vc amg?
Mid💖: Sobre?
(S/n): O Aizawa...
Mid💖: Oq houve entre vcs?
(S/n): Ele saiu ontem com o Toshinori e o Mic e voltou mt tarde!
Mid💖: Q hrs + ou -?
(S/n): Quase 00:00...
Mid💖: Acho melhor vcs conversarem sobre amg!
(S/n): Já conhece o Aizawa...vai ficar desviando do assunto,  mas eu vou tentar mto obrigada amg!
Mid💖: Dnd amg!
(Wpp off)
(Aizawa on)
Eu confesso que me senti mal pelo o que eu fiz com a S/n, mas ela não quer nem olhar para a minha cara então não posso fazer nada. Só em pensar nela, ela apareceu na porta da cozinha desligando o celular, pude ver que ela estava no WhatsApp.
Aizawa: Com quem você tava conversando?
(S/n): Midnight.
Aizawa: Não vai tomar café?
(S/n): Sem fome...
Aizawa: Olha amor...senta aqui. - Como dito, sentei no colo dele ficando de frente para ele.
Aizawa: Eu te amo...tá?
(S/n): Eu também te amo...
Nossos lábios se selam.
Aizawa: Me desculpa por ter chegado aquela hora em casa...eu juro que não queria...mas eu estava bêbado.- Fala me dando um beijo.
(S/n): Só me promete que não vai mais fazer isso?
Aizawa: Prometo.
(S/n): Então tá bom.- Tento sair de seu colo mas sou interrompida pelas suas mãos pegando na minha cintura e me puxando para seu colo novamente.
Aizawa: Não vai sair daqui tão cedo S/n... - Fala ele com seu membro duro roçando em minha intimidade, coberta só pelo meu short largo e curto, me arrancando um gemido, agora fui ver a merda que fiz em dormir sem calcinha.
Aizawa: Nossa já está tão molhadinha...
E o pior é que eu estava mesmo, e nem percebi! Esse homem mexe comigo de uma forma...
Aizawa: As crianças ainda estão dormindo dá para aproveitar...O que você acha hum? Só não gemer alto.
(S/n): Vamos no quarto?
Aizawa: Vamos.. - Ele me pega no colo e me leva até o quarto.
Aizawa me bota deitada na cama e sobe em cima de mim, começamos a se beijar intensamente, até que aparece duas pessoinhas na porta.
Mikasa/Daiki: ECA!
Aizawa: Desde quando vocês acordam cedo? Ah! - Reclamou ele com angústia.
(S/n): Aizawa era para ter trancado a porta!
Aizawa: Porra! Você tava me excitando, eu vou lá lembrar que a porta tava aberta caralho?!
Daiki: O que é "excitando" papai?
Mikasa: Também quero saber!
(S/n): Nada não! Podem comer biscoito de café da manhã, vão!
Mikasa/Daiki: EEEEEEE!!
(S/n): Essa foi quase...
Aizawa: Sim...Vou corrigir algumas provas de quinta-feira...vou lá no meu escritório.
(S/n): Hummm ok!
Aizawa vai ao seu escritório, até que eu vejo no meu criado-mudo um livro bem grande escrito "memórias", depois que fui reconhecer, era o meu álbum de fotos! Decidi abri-lo e folheei algumas páginas, no qual achei uma foto, era o dia em que descobri que estava grávida do Daiki.
(Flashback on)
Aizawa está brincando com Mikasa, minha filha de apenas 1 ano.
Aizawa: Fala papai!
Mikasa: Mama!
Aizawa: Papaiii!!
Mikasa: Mama!
Aizawa: Papai!
Mikasa: Nlãum! Mama S/a!
Aizawa: S/a? Quem é S/a?
Mikasa: Mama!. - Foi aí em que eu ganhei meu apelido!
Aizawa: Taa bom... Vai querer brincar com seus brinquedos?
Mikasa: Blinquedo, blinquedo!
Um tempo se passou, até que eu fui para a sala, onde Aizawa e Mikasa estavam sentados no sofá, Aizawa estava com Mikasa no colo, ela estava adormecida.
(S/n): Amor...eu to enjoada demais...Ee-. - Não deu tempo de terminar a frase, fui correndo ao banheiro para vomitar, estava sentindo uma cólica horrível, e não era de TPM.
Aizawa deixou Mikasa ainda dormindo no sofá e foi às pressas ao banheiro me ver.
Aizawa: Amor?!?! Tá tudo bem???!!!! - Falou espantado e em desespero.
(S/n): e-eu não sei... - Aizawa me abraça por trás.
Aizawa: Vamos levar a Mikasa até a sua mãe, nós vamos ao hospital. - Falou tentando manter a calma, que por sinal, não estava ocorrendo como o esperado.
Depois de chegarmos ao hospital, quando chegamos a médica falou o seguinte:
Médica: Parabéns! É um frutinho do amor de vocês!
(S/n): Então quer dizer que...
Aizawa: A S/n está grávida???!!! - Fala ele quase pulando da cadeira em que estava.
Médica: Sim!! - Afirma com um sorriso largo no rosto.
Depois daquilo eu não pude conter as minhas lágrimas e meu sorriso, com Aizawa não foi diferente.
3 meses depois
Nós estávamos em um parque.
Aizawa: Vamos tirar uma fotinha!
(S/n): Vem Mikasa!
Mikasa: Mama!!
Aizawa: XIZZZ!
(Flashback off)
Sou interrompida em meus pensamentos por alguém me abraçando por trás.
Aizawa: Amor, tá tudo bem ? Você já está olhando para esse álbum faz meia hora!
(S/n): Ah, só estou relembrando os nossos momentos!
Aizawa: Ah sim...minha vida. - Fala ele me dando um beijo.
(S/n): Te amo!
Aizawa: Também te amo princesa!
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Palavras: 978
Gente me desculpa mesmo pelo cap muito curto! Eu estou tendo bloqueio de criatividade esses dias.
Beijos!

∙Casada com Aizawa Shouta 🦋∙ ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora