∙ Carência ∙ Pt11 ∙

3.7K 254 44
                                    

(S/n on)
Eu estava fora por umas 3 horas, deixei Aizawa com as crianças, e estava realmente ansiada com isso; Aizawa sempre fica com as crianças e algo de ruim acontece. Sai para fazer compras, foi uma coisa imprescindível não podia dispensar de forma alguma, o que me importunou foi aquela fila imensa. Cheguei em casa e me deparei Aizawa com uma expressão deplorável no rosto e os cabelos de marias-chiquinhas, quase deixando as sacolas de compras caírem no chão comecei a rir excessivamente.
(S/n): MEU DEUS AIZAWA!! - Falo rindo.
Aizawa: Não tem graça...- Fala ele desgostoso.
(S/n): Quem fez isso? - Falo ainda gargalhando.
Aizawa: Caralho...Foram essas pestinhas! - Fala o moreno apontando a Daiki e Mikasa rindo do estado de como o pai estava.
(S/n): Deus...vou ir guardar essas compras e Aizawa solte esse cabelo! - Falei indo em direção a cozinha.
Aizawa: Tá...- Fala o mesmo bufando.
Assim que guardo as compras, as crianças já tinham subido para jogar videogame, decido ir ao quarto de casal para poder relaxar um pouco, pego meu celular e tenho uma pequena conversa com midnight, ela era a melhor pessoa que eu conhecia para poder falar sobre meus problemas. ( Tadinho do Aizawa 👁👄👁) Aizawa chega de fininho no quarto e deita em meu colo.
Aizawa: Mor...- Fala ele em um tom manhoso.
(S/n): Oi?
Aizawa: Carinho...- Assim como dito, faço carinho em seus cabelos negros ainda com a atenção voltada para o celular. Aizawa pega o dispositivo de minha mão e joga no meio da cama.
Aizawa: Quero carinho com você olhando pra mim...Hum! - Fala o moreno afundando seu rosto em meu colo.
(S/n): Carência bateu foi?
Aizawa: Foi...!
Assim, passamos quase a tarde inteira aproveitando chamegos, fiquei tanto tempo fora que Aizawa começou a ficar carente, acho fofo, ele quase não me pede para mima-lo. As crianças estavam na casa da minha mãe, e minha agenda estava literalmente lotada. As crianças me perturbaram tanto para passar a semana lá que acabei me rendendo. Passamos o resto do dia apenas aproveitando a presença um do outro.
(S/n): Já está na hora de levantar amor!
Aizawa: Ah não, mais carinho...
(S/n): Sai desse corpo que não te pertence!
Aizawa: Haha, engraçadinha!
Apenas dou uma risadinha, Aizawa sempre me elogiava o que me deixava boba. Ele falava sempre coisas que me agradavam muito;
"Você é a paradigma e exemplo da pessoa mais maravilhosa que eu já vi, sabia?"
"Aff, você é muito perfeita!"
Aquele homem mudou a vida daquela garotinha constrangida e zoada para de uma mulher confiante e lutadora, a maioria das minhas conquistas consegui sozinha, mas a maioria também foi com Aizawa, o homem que me deixou feliz até nos momentos mais difíceis, foi como minha mãe dizia...
(Flashback on)
S/n uma pequena garotinha sonhadora de 11 anos, estava assistindo filme com sua mãe, até passar cenas românticas.
(S/n): Eca, mamãe! Eu nunca vou namorar!
(S/m): Eu também pensava assim, querida! - Fala a mesma rindo.
(S/n): Então por que você se casou com o/a papai/mamãe?
(S/m): Ah meu anjo...Ninguém aguenta sozinho até o último suspiro!

(Flashback off)
Valorizo cada palavra em que a minha mãe me deu quando mais jovem, até hoje ela me apoia muito.
🍃✨Seja sua mãe estando presente ou não, ela ainda te acompanha mais do que você imagina✨🍃 
Graças aos conselhos de minha mãe, agora sou uma boa mulher e forte a qualquer custo.
Aizawa: Terra ligando para S/n...S/n tá viva?
(S/n): Ah, oi! Só estava um pouco pensativa...
Aizawa: Tem certeza que é só isso, princesa?
(S/n): Sim, amor...
Aizawa: Se a patroa falou, tá falado. Pode me dar carinho?
(S/n): Se o patrão falou, tá falado! - Ambos começamos a rir.
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚🐚
Desculpa a demora a postar, eu realmente estava bem mal, descansei um pouco e estou bem melhor ^^ ∙||∙ tá uma bosta, mas relevem, fiz o cap às pressas. E gente... muito obrigada mesmo pelos 1K de leituras!!!! Amo vcssss ♥️♥️♥️🍃

∙Casada com Aizawa Shouta 🦋∙ ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora