Pedido de: senhora_fujoshin e Yue_Ironicah, misturei os pedidos, os próximos sairão em breve, vocês tem mais criatividade do que eu kakakakakakak
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Não podia ser tão especial para Aizawa, mas para mim era. Até no dia de seu aniversário ele tem de trabalhar, como quer que eu não faça nada para ele? Nem que seja muito, mas eu farei uma mísera festinha e uma surpresinha extra. As crianças ficam chateadas de não ter seu pai justo no aniversário dele, sempre perguntando: "quando o papai vai chegar?". Estava fazendo um bolo de chocolate, seu predileto, já tínhamos comprado e organizado os preparativos, eram simples mas sabíamos organizar tudo e deixar magnífico. A sala 1-A estava perfeita.
(Aizawa on)
Estava chegando na sala já com o tédio de sempre, entro na mesma e vejo as luzes apagadas, estranho, nenhum aluno chegou ainda? Levo um susto quando vejo as luzes acendendo e todos gritando;" FELIZ ANIVERSÁRIO AIZAWA-SENSEI! "
Fiquei em choque por alguns segundos, depois de entender o que estava acontecendo, minha vontade de chorar foi grande, mas a gratidão foi maior.
Vejo na porta: All Might, Mic, Hawks, todos os pro heroes estavam lá, mais uma vez a vontade de chorar veio por tanto foi interrompida por um sorriso bobo.
All Might: FELIZ ANIVERSÁRIO, ERASER! - Fala Toshinori sorrindo e empolgado como sempre.
Mic: AIZAWAAA!!! - Faz um escândalo me abraçando e quase me derrubando ao chão.
Até que me surpreendo quando vejo S/n com as crianças na porta, todos estavam lá, até mesmo o diretor!
Nezu: Meus parabéns, EraserHead! - Fala ele com serenidade.
S/n entra com um bolo de chocolate muito bonito e bem enfeitado, as crianças logo atrás dela com as bochechas levemente rosadas ao ver o tanto de pessoas que havia naquela sala.Mina: AHHHHH QUE FOFOS! - Fala a alien dando pulinhos até as duas crianças. - SÃO SEUS FILHOS AIZAWA-SENSEI?? - Fala a mesma empolgada.
Aizawa: Sim, srta. Ashido. - Falo tentando demonstrar um pouco de carisma.
Mina: ELES SÃO TÃO BONITINHOOSSSSS!! - Fala deixando S/n soltar um riso baixo.
Uraraka: Ela é sua esposa Aizawa-Sensei? - Fala a castanha olhando para S/n.
Aizawa: Sim...Felizmente! - Fala ele dando um sorriso.
Uraraka: Ela é muito bonita!
(S/n): Obrigada...
Uraraka: Ochako Uraraka!
(S/n): Obrigado, Srta. Ochako!
A mesma apenas deu um sorriso em resposta.
Bakugou: DA PRA VOCÊS CALAREM A BOCA AI? PORRA!
Lida: Bakugou, pare de surtar, ou iremos botar a focinheira!
Bakugou: TSK! QUATRO OLHOS DO CARALHO!
E começou a treta lá atrás, Lida tentando acalmar Bakugou...
(S/n): Crianças? - Fala S/n virando para trás vendo elas agarrando suas mãos e escondendo seus rostos em suas costas.
Daiki: Hm? - Fala afundando seu rosto cada vez mais.
(S/n): Vamos, se divirtam! - Até que vejo ela direcionando sua visão uma pequena garota de botas amarelas e um macacão vermelho, a Eri. ( NJDJDKSISK Q FOFA👺)
Mikasa fica interessada, Mikasa é muito social quando se trata de meninas, gosta de fazer muitas amizades femininas.Mikasa vai tentar falar com Eri, e elas acabam fazendo amizade. Vejo S/n tentando encorajar Daiki a falar com alguém, até que ele vê All Might.
Daiki: TITIO ALL MIGHT! - Daiki ama o All Might, ele sempre brinca com ele quando saímos e o encontramos por acaso. All Might tem um dom perfeito pra brincar com crianças.
Midoriya logo fica interessado na criança, não fico surpreso, são dois puxa-saco do Toshinori.(S/n on)
Já estava quase no final da festa, simplesmente estava perfeito, fiquei feliz em saber que Aizawa estava curtindo também, estávamos lá, eu, Aizawa, Mic, Toshinori, Nemuri, Enji, Takami e etc, todos nós éramos amigos de infância, os mais próximos de nós eram Mic, Toshinori, Nemuri e Takami. Mas o resto também eram amigos confiáveis.Hawks: Eaí, Aizawa, a S/n já te contou? - Olho para a cara dele com ódio mas ele não percebe.
Aizawa: Não sei...contar o que?
Hawks: Vocês vão viaj-. - Ele é cortado por Midnight tampando sua boca com sua própria mão.
Midnight: Ignora ele, Eraser, não é nada demais. - Fala ela lançando um olhar ameaçador para Takami.
Aizawa não conseguiu compreender a última palavra, então deixou melhor se convencer que a melhor opção era esperar e conversar em casa. - Aizawa-sensei. - Fala uma menina de cabelos meio roxo e meio azul, com "carregadores" em suas orelhas. - vamos tirar uma foto? - Fala a mesma já com a câmera na mão.
Q.D.TEstávamos chegando em casa, a festa foi ótima. Nos divertimos muito, fiquei muito contente em ver Aizawa feliz daquela maneira.
Eu que estava dirigindo, ele possivelmente estava bêbado. Estávamos a caminho enquanto ele e as crianças dormiam feito bebês, parece que o dia pra eles também foi maravilhoso. Não desfocando meu olhar da estrada, chegamos ao nosso destino.
(S/n): Eii...acordem. - Falo cutucando os mesmos, não é surpresa estarem cansados desse jeito, são 2:47 da manhã.
Aizawa: Hnm... - Fala ele acordando. - Pode deixar que eu carrego as crianças...- Fala ele pegando o Daiki no colo.
(S/n): Eu pego a Mikasa então.
Assim foi feito, levamos as crianças, acordamos elas para tomarem banho, e colocamos elas de volta para a cama.
Daiki: Mamãe...- Fala o menino manhoso se cobrindo.
(S/n): Sim, filho?
Daiki: Quando a gente vai ver o titio All Might de novo? - Fala sendo interrompido por bocejos.
Mikasa: Daiki, cala a boca...- Fala a morena tentando dormir.
(S/n): Quem sabe um dia, filho...Boa noite pra vocês dois.
Mikasa: Boa noite, mamãe...
Daiki: Boa noite... - Sigo em frente e desligo a luz do cômodo.
Chego no quarto e já vejo Aizawa deitado na cama fuxicando seu celular, deito junto à ele e o abraço.Aizawa: Sabe que dia está chegando não é?
(S/n): Aniversário de casamento?
Aizawa: Sim... - Ele dá um sorriso. - E também...
(S/n): Também...?
Aizawa: Sobre o que o Hawks estava comentando? - Fala o mesmo curioso.
(S/n): Eu estava pensando...em fazermos uma viagem...o que você acha?
Aizawa: Uma ótima ideia! - Fala me dando um selinho. Recebendo um sorriso amoroso em troca.
Aizawa: Por que não falou às crianças?
(S/n): Iam ficar atiçadas, não iam conseguir dormir.
Aizawa: Ao falar em dormir...Vamos dormir?
(S/n): Vamos sim. - Falo dando um selinho nele.
Assim, nós dormimos abraçadinhos, foi uma noite tranquila
+Bônus;
Antes de ir dormir...
(Aizawa on)
Estava me sentindo tonto...acho que bebi demais, estava procurando algo que me distraísse da tontura em minha mochila, até que acho algo reconfortante;¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Gente, mil perdões pela demora de postar.
Pelos certos comentários desmotivadores que ando recebendo, fiquei meio desanimada pra escrever. Mas já estou de volta! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙Casada com Aizawa Shouta 🦋∙ Imagine
FanfictionComo seria ter filhos e ser casada com Aizawa? Venha descobrir! (Em andamento)