─ ──── ─
─ ──── ─ ─ ──── ─
♡ ˚ . ☆ · ✵
· . *✵ .°
. ˚ · *
☆.
˚ . ·
°. ·. ☆
. ˚ · *
↳ ׂׂૢ ۵ㅤㅤㅤㅤㅤ
•
─ ──── ─ ─ ──── ─
Eu realmente não a entendia.
Não me levem a mal, ou mal falados, mas a garota delicada, angelical, extremamente gostosa e de poucos amigos? Quem não iria gostar de uma garota assim?
Pra começar, me chamo Sasuke Uchiha, conhecido também pelos meus amigos, gado da Haruno, Virgem de cabelos rosa entre outros...já me chamaram de viado, da pra acreditar?
Bom, apesar de tudo a minha volta ter tudo a ver com ela. Eu, Uchiha Sasuke, não poderia de forma alguma estar apaixonado pela garota gostosa do 2 ano, que incrivelmente, não era uma megera, era doce, simpática, delicada, fofa e educada com todos.
Até mesmos nas rejeições de alguns garotos ela era assim, e normalmente eles saiam sorrindo mais encantados ainda por sua educação e sua beleza.
Sakura Haruno, era seu nome, ela era silenciosa, linda, gostosa e esculpida pelos deuses, uma pena que até hoje, só a vi conversando com alguns caras que queriam seu número ou precisavam abrir seus sentimentos para a Haruno.
Ela tinha outros 3 amigos; Karin,Sasori e Sai.
Vamos começar por Karin Uzumaki,melhor amiga de Sakura, uma ruiva, muito bonita, porém sonsa, ótima com palavras, péssima para falar em frente ao professor e seus colegas de classe, lembrava de tudo, uma pena que sua lerdeza a atacava as vezes, ela era realmente uma ogra comparada a Sakura, e além disso tudo, era uma pegadora nata.
Sai Haruno, irmão de Sakura, ele era gay, não tenho nada contra gays, lésbicas, ou seja qual for a sua sexualidade, mas Sai realmente me incomodava, eu ficava meio de saco cheio com a presença dele, era magrelo e moreno, sua pele era clara demais, Sakura também tinha uma pele clara, mas a dele chegava a ser definida como papel.
Sasori Akasuna, ele é o melhor amigo de Sakura, ele é do time de basquete, tem músculos, não é um cara bombado, mas bom... ele era bem alto, eu diria a mesma altura que a minha, 1,90. Ele também fazia parte da minha turma, ele veio de Suna ano passado, derramou suco no vestido branco que Sakura estava vestida, lembro do refeitório inteiro em silêncio.
A loira do estacionamento, Sakura e seu irmão iam provavelmente para casa sempre com uma loira alta com quatro Chiquinhas em seus cabelos, ela não tinha muitas semelhanças com as de Sakura, e muito menos com as de Sai, então eu imagino que seja uma amiga...
Eu nunca troquei nenhuma palavra com ela, apesar de eu ser um virgem apaixonado por ela desde que eu tinha 6 anos, no começo, ela era mais tímida, mas acho que depois do 6° ela mudou, o se mudou...
Posso ser um virgem fodidamente apaixonado por essa garota, mas quem se importa? Eu principalmente, não dou a mínima.
Doce Sakura... Eu já disse o quanto eu te amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 - 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆
Fanfiction♡ ˚ . ☆ · ✵ · . *✵ .° . ˚ · * ☆. ˚ . · °. ·. ☆ . ˚ · * ↳...