Sasuke.Pov
Na manhã seguinte, fui com minha irmã caçula pra escola, Hinata era uma menina bonita, mas infelizmente, era uma diaba da pior espécie, do que essa garota tem de bonito, tem de maléfico.
Quando chegamos no estacionamento, vi a loira que normalmente esperava os irmãos Harunos fora do colégio, gritar no telefone, enquanto Sai e Sakura Conversavam com Sasori,Hidan e Deidara.
– Irmãozinho viado, eu vou falar com as minhas amigas, até mais! ‐ Hinata gritou indo até ino e tenten que olhava discretamente para Gaara que passava indo até mim ao lado de Naruto - Me liga, gato.
– Pode deixar, gracinha - O loiro, cujo eu odiava, riu e se afastou da Uchiha - Bom dia Sasuke-teme.
– Bom dia, Dobe.
– Você sabia que ontem, dois caras entraram na escola? E eu acho que tinha uma menina com eles! ‐ Será que era Light, Misa e o L? Não... Light estudava aqui, só que no horário da tarde, igual a Misa, mas o que o L faria aqui? - Falando neles...
Olhei para trás de mim, onde alguns alunos olhavam curiosos, observei meus amigos virem em minha direção, e o estranho de olheiras os acompanhar, a loira pulou em mim falando que estava morrendo de saudades - O-Oi misa - eu estava ficando roxo, provavelmente.
– Já está bom, Querida - Ouvi Light puxar Misa de mim e logo me abraçar apertado - O L está aqui, então acho bom você não se descuidar - após ele sussurrar deu espaço do nosso aperto - Este é o Sasuke, L, e este é o L, Sasuke.
– Olá, Sasuke Uchiha, não é?
– Sim, e você deve ser o L ‐ ele concordou e eu apertei sua mão.
– Teme, não vai apresenta-los a nós?
– Agora não, Dobe, Sakura e eu precisamos mostrar a escola para eles, esqueceu que ela e eu somos os representantes?
– AE! SAKURA-CHAN! VEM MOSTRAR A ESCOLA PARA OS NOVATOS! ‐ A MINHA garota olhou em nossa direção e sorriu, e falou algo para seus amigos, que era provavelmente dando tchau para eles.
– Olá Garotos! Eu e o Sasuke iremos mostrar a escola para vocês, podem nos acompanhar...? ‐ Assim que Sakura terminou de falar, misa pulou nela a enchendo de beijinhos no rosto.
– VOCÊ É A SAKURA, NÃO É? VOCÊ É TÃO FOFA! LINDA!
– Light... peça para sua mulher soltar a minha - eu sussurrei no ouvido dele, ele suspirou assentindo.
– Já está bom... Misa.
– hmm... - pude ouvir o resmungo de L que logo nos acompanhou
___
Quando terminamos o tour, seguimos para as salas, ao fim do horário, todos seguimos para o refeitório, o tal L que tinha orelhas terrivelmente visíveis, cabelos bagunçados, pele clara e olhos cinzeados, pegou uma bandeja e provável que esse cara tenha um forte vício a doces...
Ou ele é esperto o suficiente, comer doces, ajuda a ficar acordado, caso você não saiba.
As vezes quero matar o Aoda.
Todos menos Sakura estavam com a boca franzida para o tanto de doce que aquele maluco engeria - Esse cara não deve ter estômago - Ouvi a voz fina de Ino na mesa ao lado, onde Hinata, TenTen e Rin, estavam sentadas.
– O que houve com essa gente...? ‐ escutei o cara que se diz ser L falar curioso não se importando com os olhos.
– nada demais! Só não é normal um moço comer tantos doces assim! - Sakura balançou as mãos inocentemente - Mas! Eu amo um doce, O meu favorito é Shiratama anmitsu.
– Você é a Sakura Haruno, certo?
– Sim!
– Já trabalhei com seu pai e bem...
– L! Acho que já está bom por hoje - Light salvou o dia vendo o lunático assentir entendo - Sasuke! Pega uma água pra mim?
– Claro... ‐ eu respirei fundo, me levantei e fui até onde tinha um bebedouro e enchi sua garrafa de água, quando eu estava voltando vi uma professora passar e rapidamente joguei água nela vendo Light se levantar sorrindo e sem querer jogou seu pedaço de pizza na mesma professora - puta merda... desculp...
– DETENÇÃO! OS DOIS - ainda pude ouvir o riso de alguns alunos, encarei meu amigo que fazia uma careta.
___
Death Note
As 16 horas, todos os alunos menos o grupo de descontraídos, alguns professores e outros alunos ficaram na escola, eu, Light e a professora ficamos na detenção por mais alguns minutos até ela anunciar que ia se retirar e ia voltar daqui a alguns minutos - NADA! de aprontarem, seus mimados - Olhei meu amigo de relance e quando a porta foi fechada ele veio até mim.
– Aoda e Riuk já estão aqui - eu assenti pegando meu caderno e indo até a janela acompanhado de Light que rapidamente jogou uma maçã para o seu shinigami.
Death note
Akasuna Sasori
Morte as 16:34, morte acidentalQuando eu terminei de escrever encarei a vista a minha frente, vendo Sasori deixar sua bola de basquete cair e ela correr até o outro lado da rua, senti meus olhos ficarem vermelhos, rapidamente encarei o tempo de vida do meu provável ex colega.
2 minutos...
Ouvi o barulho de um carro pedindo para sair dali, de repente o ruivo paralisou e encarou a vidraça.
1 minuto...
Ouvimos o impacto do corpo de Sasori chocando contra o carro que provavelmente perdeu o controle do volante e depois de ter atropelado Sasori capotou, olhei para os amigos de Sasori desorientados, ri igual a um psicopata a sangue frio.
Light ao ver meus risos rapidamente começou a rir comigo descontroladamente, parece que um já foi...
SASORI AKASUNA!
LEMBRE SE QUE O PRÓXIMO QUE VIER AO MEU CAMINHO SERÁ MORTO A SANGUE FRIO, FELIZMENTE, EU NÃO TENHO MEDO DE MATAR POR AMOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 - 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆
Fanfiction♡ ˚ . ☆ · ✵ · . *✵ .° . ˚ · * ☆. ˚ . · °. ·. ☆ . ˚ · * ↳...