Chapter 7

548 47 4
                                    

Sakura segurou meu pescoço, e eu sua cintura vendo ela tentar me aproximar mais dela, continuei o beijo de olhos fechados, sabia que os dela estavam provavelmente abertos, e por esse motivo eu fiquei meio constrangido.

Nos afastamos por conta do ar, a encarei e a vi vermelha, agarrei suas coxas e vi ela levantar as pernas, por um impulso eu a levantei e a coloquei na mesa sem quebrar a troca de olhares, pressionei meu quadril ao seu vendo a garota a minha frente arfar e apertar meu pescoço.

Eu fiquei meio incerto em beija-la, mas eu apertei meus lábios contra os seus vendo ela aceitar o beijo, apertei sua cintura a vendo ela sorrir.

– Sasuke... - ela gemeu, talvez tivesse sentindo o tamanho da minha calça - Você quer?

Eu quero? como assim? ela estava perguntando se eu queria... ÓBVIO QUE EU QUERO! - E-Eu... quero.

avisando que tem hot a partir de agora.

Sakura começou a desabotuar os botões da sua blusa, eu fiz o mesmo com a minha social, toquei na sua barriga lisa a puxando pra mais perto, certo Sasuke... agora você tem que por em prática os filmes de pornô e as punhetas.

Eu nunca nem Beijei uma garota direito! que inferno...

alguém vai deixar de ser virgem

Continuei o trabalho, ou melhor... guerra bucal com minha linda companheira ignorando o comentário ridículo de Aoda.

Droga, eu não tenho camisinha -Eu não...

– Tudo bem, eu tomo anticoncepcional - novamente eu franzi o cenho, ela não era virgem? merda! - Eu sou virgem, mas nunca se sabe.

Boa clã.

À beijei antes de começar a apalpar seus seios médios, Beijei seu pescoço dando mordidas e chupões, abaixei as mãos para suas pernas, agarrando suas lindas coxas e beijando seu busto, vendo ela suspirar, a prendi na parede ao lado da porta sorrindo ao ver ela trocar a placa para fechados.

Tirei meu cinto,calça e cueca, vendo ela olhar para meu membro, segurei seu rosto- Você tem certeza?

– Vai fundo, Sasuke...

E então, eu fui fundo, e porra! apertada? claro que não.

eu retirei minha virilha vendo ela gritar, encarei aterrorizado para baixo vendo sair sangue, CARALHO! EU MACHUQUEI ELA TANTO ASSIM PARA SAIR SANGUE? MERDA, POR QUE EU NÃO ACEITEI A AJUDA DO MEU IRMÃO E DA ATIRADA DA NAMORADA DELE?

Olhei para ela suando frio, antes de eu me afastar ela enlaçou suas pernas no meu quadril e me puxou para perto, entrei novamente vendo ela cravar as unhas bem feitas no meu pescoço e soltar um gemido - S-Sasuke...

À beijei falando para ter calma que a dor ia passar.









Eu estou fodido de prazer! que se foda...




...

acordei com minha cama toda molhada, e com uma mancha mais escura bem embaixo das minhas partes íntimas, fechei os olhos por 5 segundos lembrando do sonho erótico que tive com ela.

Preciosa Sakura, que sonho foi esse?

𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 - 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora