Fazia uma semana desde que o tal Hyuuga havia chegado em nossa escola, eu sinceramente achava que ele era idêntico a Sasori, mas percebi que o mesmo era bem diferente do que aparentava ser, Neji Hyuuga... quem na realidade é você?
– Hey, Uchiha Sasuke, não é? - escutei ele perguntar fechando a porta de seu armário no vestiário masculino, eu acenei com a cabeça e ele logo se empolgou - Sei quem você e seu amigo yagami são, sou um seguidor de ambos e espero que deixam me ajudar vocês na fundação de um novo mundo.
no começo, eu fiquei paralisado, olhei de canto de olho para ele vendo o mesmo não se intimidar com meu olhar nervoso, isso pareceu diverti-lo - Certo... devo acreditar que você é sim um seguidor de Kira e de Kami, se você for uma pessoa que sonha em ser um dos fundadores do novo mundo, terá que provar que realmente está a nosso favor---
– Eu provarei.
– Diferente de Light, eu não quero seguir o mesmo sonho, meu verdadeiro sonho é ser esposo, e o único no caminho para Haruno Sakura.
– É, eu imaginava, percebi o olhar que você faz menção de enviar para ela, sei também que você matou Sasori, talvez você não seja alguém tão inocente, você realmente é surpreendente e egoísta, mas gosto de você... sei que é inteligente e fará o possível para ajudar Kira.
– Ainda bem que sabe...
quem diria, Uchiha Sasuke falando sobre a sua garotinha na frente de outro moleque... me surpreendeu!
você ainda morre, Aoda...
não se esqueça, meu nome tem quatro letras, a última pessoa que tentou escrever no death note, conseguiu escrever apenas duas.
calado, seu bastardo, apenas vamos, Light saberá o que fazer em relação a Neji Hyuuga.
certo.
____
– Olá Sasuke - sorri vendo Sakura se sentar à minha frente, eu estava na biblioteca cuidando das coisas, minha mãe e meu pai iriam viajar a negócios, Itachi estava cuidando das coisas na empresa e por isso eu decidi ficar aqui.
A biblioteca estava bem vazia, na verdade, hoje, só apareceu uma velhinha e a minha senhora Uchiha - Olá, Sakura.
– Tudo bem? - ela sorriu singelamente, e eu assenti devolvendo a pergunta - Também! Você poderia me ajudar a encontrar a ala de medicina moderna?
eu sorri a guiando até a parte mais afastada e vi seus olhos brilharem ao ver vários livros antigos sobre o assunto - Ouvi dizer que você quer ser médica, pretende se formar em qual especialidade?
– Psicologia - eu deveria estar soando muito... FRIO! - Ou em medicina geral.
– Entendo...
– E você? quer se formar em que?
– Por incrível que pareça, eu queria me tornar um pediatra - eu ri de leve vendo a mesma corar - Bom, eu vou parar de te incomodar, faça bom uso dos livros.
enquanto eu saia, ela segurou minha blusa com seus dedos delicados pintados de rosa bebê - Sakur... - e então, ela me...
Beijou.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 - 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆
Fanfiction♡ ˚ . ☆ · ✵ · . *✵ .° . ˚ · * ☆. ˚ . · °. ·. ☆ . ˚ · * ↳...