Chapter 1

912 74 34
                                    

Sasuke.Pov

Me sentei na cadeira do lado da janela, na fila do lado era onde Sakura ficava, uma mesa a menos da frente, na mesma fila que eu me encontrava, na direita, sua amiga ruiva fofocava algo, atrás da mesma ficava Sai... na ffila do lado esquerdo que ela estava, mais no fundo, Sasori estava ao lado de Deidara e Hidan.

Ouvi a voz escandalosa de meu melhor amigo, e suspirei retirando a armação preta e limpando com a camisa escura que eu vesti pela manhã, escutei Gaara o repreender avisando que a Mitsashi não demoraria para vir, eles tinham um rolo, ele traía a Yamanaka a um ano, e a mesma ainda não perceberá.

Uma pena... mas saiba, Sakura Haruno, eu nunca iria trair você... te amarei ate o fim dos meus dias, se for para morrer, quero que seja ao seu lado.

suspire... Sakura não iria querer um cara com as células de psicopata igual a você, idiota, emo do Caralho.

As vezes eu me alto odeio, subconsciente estúpido.

– Hinata é muito gostosa! Dattebayo - quando ele terminou de falar eu já segurava seu pulso - eita... tá me tirando, Sasuke-teme?

– Não fique pegando minha irmã pelos cantos, baka.

Naruto calou a boca no mesmo momento em que Gaara riu do desespero que o loiro fazia questão de mostrar.

– Estou encantada com tamanha palhaçada! Bom dia, rapazes. - ouvi a voz de TenTen, logo sendo acompanhada pelas nossas vozes.

– Bom dia, garotos, e o virgem Uchiha - Ino Yamanaka, a loira peituda que fazia a maior questão de empinar a sua bunda na direção do Akasuna que saiu de perto e se sentou ao lado de Sakura - gostoso...

– O que disse, Ino? - Ouvi Gaara questionar a loira que corou e olhou assustada para ele.

– que vc é um tremendo gostoso!

Não estava afim de ouvir a briga ridícula deles, então coloquei meus fones observando a minha garota rir de algo que Sasori lhe disse, " moleke medroso, por que não mata o cara logo? Ele está caidinho por ela. " mordi meu lábio inferior já desejando que Sasori apodreça no inferno.

Não vejo a hora de sua morte... AKASUNA.

     

Respirei fundo vendo a prima de Naruto puxar a minha garota para a mesa onde meu melhor amigo me chamava, e lá estava ela, com sua costumeira cara de anjo, vestido rosa com algumas pedrinhas brancas, estava linda...

Respirei e me sentei ao lado de Naruto, eu era seu vizinho a quase quatro anos, ela nunca deve ter notado, eu a observo desde que eu era um pirralho, imagino ela gemendo meu nome em um local de quatro paredes, ela não leva garotos pra sua casa, só bebê quando seus pais deixam, eu...

– Oi Narutoooo! - A prima grudenta gritou se sentando em frente a Naruto que estava comendo seu lanche sem nem olhar na cara da ruiva - guloso...

Outra briga...

– O-Oi, seu nome é Sasuke, não é? - Ouvi a voz angelical dela me chamar, assenti vendo a mesma corar - Como você está?

– V-Vou bem! - vi ela sorrir dizendo um " que bom " ‐ e você?

– bem também...

– SASUKEEEEEEE, FALA PRA ESSA BARANGA QUE EU SOU LINDO!

– inferno.

___

Após entrar na biblioteca da minha mãe, eu vi a mesma gritar dizendo que tinha uma moça precisando de ajuda nos livros, rapidamente eu fui até o local de onde o barulho vinha, vi Sakura caída de pernas abertas abaixo de alguns livros que eram de romance.

Uma calcinha da Barbie ? Quem tem uma calcinha assim? Bom... Eu tenho uma cueca do Ken, mas ainda ta valendo.

– S-Sakura-chan?

– Notas da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas da autora

Ihhh ala '-' é gado da Sakura.

Estão gostando xuxu's?

Até o próximo  :D

𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 - 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora