Na manhã seguinte, após amigos e os familiares de Sasori ouvirem a tragédia que acabara com a morte do garoto ruivo, as aulas foram canceladas por alguns dias, para assim, os alunos pudessem ir ao enterro ou apenas comparecer na cerimônia na casa do Akasuna.
Sakura realmente sofreu com a morte de Sasori, mas eu não ligo, apenas quero que ela fique feliz... comigo, é claro.
– Sakura... vamos lá fora um pouco pra você tomar um ar - Karin tocou no ombro da amiga chorosa que murmurava algumas coisas pedindo para Deus que aquilo fosse um pesadelo.
– Karin, eu levo ela, pode deixar - vi a ruiva assentir e correr para perto de Naruto que a abraçou fortemente.
Sakura segurou minha mão e eu a guiei para fora da casa grande, ela apertou mais ainda quando nos sentamos em um banco - Eles vão levá-lo para o cemitério daqui a uma hora - Ela começou a chorar e falar - Eu só queria saber... Sasori era alguém tão bom, por que ele teve este fim tão trágico.
– Vem cá - segurei seu pescoço aproximando sua cabeça em meu peito, vendo a mesma me abraçar de lado e passar as pernas por cima de meu colo se sentando e chorando, afaguei seus cabelos vendo Sakura segurar meu pescoço com mas força - fica calma..
– Obrigada, Sasuke. - eu assenti e ela me apertou um pouco mais
– Eu estou aqui para você, Sakura. - eu Murmurei baixo vendo Light, Misa, Ren e Riuk com seus olhos vermelhos um pouco mas afastados, encarei Aoda e sorri de ladino.
___
– Um tal de Neji Hyuuga iria ser transferido para a nossa escola, acho que intercâmbio, o cara é canadense - Ouvi Gaara murmurar segurando sua namorada no colo enquanto ela babava em Deidara que mantia sua carranca de sempre.
– Se ele for gato tá valendo! - ouvi o grito de Karin do outro lado da sala e alguns risos.
– Caramba, mesmo depois de uma tragédia vocês conseguem sorrir, quem dera.
– Sabe Mitsashi, eu e você conseguimos fazer uma tragédia e tanto na cama, quer apostar? - Kiba, um cachorreiro nato, digo isso literalmente.
– Valeu, Kiba. Mas não quero pegar pulga! - TenTen retirou mas alguns risos antes de Asuma entrar pedindo desculpas pela demora.
– Crianças, por favor, um minuto de silêncio... - Disse o moreno - Como vocês devem saber, um aluno novo irá fazer intercâmbio na escola, quero todos sendo educados, por favor, Sr.Hyuuga, pode vir.
Deu a passagem para um cara alto e de pele clara, cabelos escuros no tom castanho, olhos claros na cor violeta extremamente clara.
– se apresente Neji.
– Hello everyone, my name is Neji Hyuuga, I'm from Canada and I want to get along with all of you from Tokyo, I'm of Japanese origin but I was born in Canada, that's all ...
( Olá a todos, meu nome é Neji Hyuuga, sou canadense e quero me dar bem com todos vocês de Tóquio, sou de origem japonesa mas nasci no Canadá, só isso ... )
As alunas suspiraram e logo levantaram a mão quando o professor pediu para que alguma pessoa pudesse se juntar ao Hyuuga - Haruno, por favor...
– Claro... sente aqui, Neji-kun!
– Right, thanks...
( Certo, Obrigado...
– Sakura Haruno.
– Neji Hyuuga.
Escutei boa parte da conversa mínima dos dois, retirei meu óculos encarando Misa e Light que sussurravam algo para seus Shinigamis.
Outro para minha lista negra... olha só, que peninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒗𝒐 - 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆
Fanfiction♡ ˚ . ☆ · ✵ · . *✵ .° . ˚ · * ☆. ˚ . · °. ·. ☆ . ˚ · * ↳...