Prólogo

144 23 11
                                    

Antes de tudo, quero desejar uma ótima leitura a todes. Não esqueçam de deixar o votinho pfv, não gosto de ficar pedindo não, mas façam esse favor pra pobre criança aqui kkkkkk. Segue o baile. Playlist disponível na Bio, hoje teremos apenas uma música, porém é a que mais representa os personagens da fic. As demais atts serão com três músicas msm. Boa leitura!!!

🦋🦋🦋

Faltam exatos um ano e dois meses e meio para o momento tão aguardo por mim. A Universidade de Melbourne sempre foi o meu maior sonho de consumo. Cursar na Escola de Belas Artes e Música lá abriria tantas portas pra mim...vocês não fazem ideia.

Eu faria de tudo pra entrar naquela universidade. Toda a história da minha mãe foi lá, a desenhista mais perfeita de todas, devo dizer.

Lembro de quando era pequena e vivia invadindo seu escritório só pra vê-la construir as mais diversas variedades de desenhos. Eu adorava cada um deles.

Mas com a morte dela, eu não consigo mais entrar lá, soa como tortura pra mim. Cada desenho seu era como uma parte de sua alma deixada lá...quando pequena, nunca entendia muito o que elas podiam representar. Hoje em dia evito tentar compreender quaisquer que sejam.

Mas, como eu estava dizendo, essa Universidade tem um valor símbolo pra mim muito importante mesmo.

E eu estou disposta a fazer de tudo pra entrar lá, o que não é difícil já que tenho as melhores notas da turma desde que coloquei essa ideia de Melbourne na cabeça, ou seja, ponha tempo nisso.

Eu tenho que entrar naquele curso, custe o que custar. Nem que para isso eu tenha que fazer qualquer atividade extracurricular que der na telha.

E é nessa vibe que eu acordo com o meu despertador rosa (não me julguem, eu adoro rosa mesmo) tocando altíssimo, como de costume, porém isso não me abala. Amanhã começam as aulas novamente, e eu não posso menos ansiosa pra deixar aquele inferninho de lugar pra trás.

Não me levem a mal, eu só não aguento mais de ansiedade. Tenho amigos lá que não trocaria por nada. Se bem que a Joy vem sendo um pé no saco ultimamente, mas eu sou besta, então acabo deixando pra lá. Ela é minha melhor amiga afinal, nos conhecemos desde que minha mãe era viva, ela foi a que mais me apoiou quando ela se foi.

Fui ao banheiro e fiz tudo o que tinha que fazer, saindo a procura de uma roupa mais relaxada. Foi assim que abri o meu armário que senti falta de uma coisa. Uma não, umas.

Indignada, apertei ainda mais meu roupão, igualmente rosa com bolinhas brancas, calcei minhas pantufas da Ariel e fui, quase soltando fogo pelas ventas, atrás do responsável pelo sumiço das minhas maquiagens.

- PARK JIMIN! - saio gritando pelo corredor, indo em direção ao seu quarto, batendo incessantemente na porta.

- Eita que a doida acordou estressada hoje. - fala o mesmo que, em vez de estar no seu quarto, estava na porta do banheiro no corredor, usando também um roupão, só que azul marinho.

Meu Deus, a gente é muito o estereótipo de "menino usa azul e menina usa rosa". Foda-se, eu adoro rosa mesmo, e ai de quem vir discutir comigo.

- Por que usando o banheiro do corredor, sendo que você tem um banheiro só seu? - perguntei fazendo uma careta.

- O chuveirinho do meu tá quebrado. - fala levemente envergonhado.

- E você usou esse banheiro só por causa do chuveirinho? - realmente, pra quê ele usaria aquele troço?

Ele parece ficar ainda mais vermelho, porém decide ignorar.

Dance For Two - CHAELISAOnde histórias criam vida. Descubra agora