육 - o treino

50 12 13
                                    

Cá estou eu com mais um cap pra vocês. Não esqueçam da estrelinha. Boa leitura pra todes!

🦋🦋🦋


— Você está toda suja, querida.

Escuto a voz do meu pai, o que me faz tirar atenção do desenho em minhas mãos para fita-lo com meus mirantes. Ele estava no batente da porta, segurando uma bandeja de madeira contendo um copo com água, dois três mistos quentes e um suquinho de caixa de morando, meu sabor favorito.

— Vocês duas são uma bagunça mesmo. — ele diz assim que entra no escritório ensolarado, deixando a bandeja no chão, perto de mim e da mamãe, sentando conosco.

— Isso se chama arte, Min. Já lhe expliquei isso. — retruca minha mãe, colocando seu pincel fino detrás da orelha, olhando pro papai com deboche.

— É papai. Somos artistas requisitadas, temos total dedicação ao nosso trabalho. — respondo com meu típico vocabulário difícil demais pra uma criança de seis anos de idade.

— Ah, claro. Perdoe-me a indecência, madame. — ele brinca, dando um leve toque no meu nariz com o indicador — Fiz três mistos quentinhos pra você, já que é uma amante nata de comida.

Sorrio animada e vou direto pra bandeja, pegando um dos mistos e começando a comer.

— Trouxe seu remédio também, meu bem. — disse baixo para mamãe, deixando a mesma com uma expressão insatisfeita.

— Tae...-

Noona, sabe que não pode ficar pulando eles. — interrompeu-a num tom mais sério.

A mesma olhou nos olhos do marido e depois para o copo e comprimido estendidos em sua direção, desistindo, por fim, ao soltar um suspiro frustrado.

— Viu isso? — pergunta a mim, num tom descontraído — Não se case com mandões. Eles são os piores, rosinha. — disse risonha, tomando de vez o remédio.

Aquele momento de felicidade duraria mais se não fosse meu irmão me acordando por já serem oito da manhã. O que foi estranho, já que normalmente sou a primeira a acordar nos final de semana.

— Vamos, dorminhoca. Tá na hora de levantar. — ele não parava de me cutucar, o que começou a me irritar.

— Por que acordou tão cedo? — pergunto irritada.

— Hoje tem treino do time do Jungkook. — respondeu, me deixando com ainda mais dúvidas.

— E o que eu tenho com isso? — devolvo impaciente.

Não me levem a mal, mas de manhã eu sou especialmente enjoada. Principalmente quando me acordam cedo demais num final de semana.

— Você vai comigo, ué. — disse tirando o lençol que cobria meu corpo do frio de cima de mim — Misericórdia, que pijama de criança, Chaeyoung.

— Deixa meu pijama em paz e me deixa dormir. — resmungo tentando puxar as cobertas pra mim novamente, mas ele não deixou.

— Vai menina, eu te pago aquele negócio do Brasil que parece um sorvete...qual o nome mesmo? ataí? — pergunta atrapalhado.

— O certo é açaí, gênio. - corrijo, me sentando na cama — E sim, me convenceu com essa. — falo me levantando da cama, colocando minhas pantufas rosas e andando em direção ao banheiro. — Agora eu vou querer o de 600ml.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dance For Two - CHAELISAOnde histórias criam vida. Descubra agora