E lá vem eu com mais um capítulo fresquinho pra vocês. A playlist tá na Bio. Não esqueçam da estrelinha. Boa leitura a todes!
🦋🦋🦋
Do lado de fora da casa, eu descansava um pouco em um dos bancos de cimento do jardim. Me senti muito sufocada lá dentro, não sei o motivo, só que do nada tudo parecia pesar lá dentro.
Sentada aqui, minha cabeça não consegue parar de pensar na cena que presenciei de Lalisa aos beijos com aquele cara. Minutos atrás ela me olhava com tanto desejo, eu pensava que ela tava caindo na minha, mas parece que o jogo virou. Affe, sabe nem brincar.
Eu continuaria ali divagando sobre o tal momento lá dentro, mas algo chamou minha atenção. Alguém, na verdade.
Era a Joy.
Ela estava mais diferente. Costumava ter o cabelo com franja, usava roupas mais "certinhas", não gostava muito de se expor. Agora ela estava totalmente diferente. Tava com um cabelão sedoso e vestia um vestido vermelho brilhoso curto e colado de alcinha.
O que diabos aconteceu com ela nessas férias? Seja o que for, ela tá uma gata.
Mas uma coisa me deixou na dúvida: será que parte dessa super mudança dela foi se afastar de mim também?
Tipo, faria sentido, já que eu não sou a parceira ideal pra quem quer ser descolado. Não que eu não seja popular, minhas notas impecáveis e ser irmã de um dos caras mais gostosos do colégio me fazem uma pessoa bastante conhecida e, de certa forma, requisitada por muita gente de lá, mas eu sou aquela "popular certinha", que não faz muita merda, mas também não se priva de ir em festas e coisas do tipo.
Acho que a Joy queria amizades mais populares ou descoladas que a minha.
Sem querer ficar na dúvida, acabo me levantando do banquinho de cimento e vou atrás da mesma. Ela estava indo em direção aos fundos da casa, então a segui até chegar em uma outra área desconhecida por mim daquela mansão.
Nos fundos tinha uma outra multidão, reunidos perto da piscina. E ela não era comum. Não mesmo. Ela era gigantesca. Além de ter uma iluminação roxa envolta da mesma, dava um ar mais sensual nela. Isso justifica as pessoas se pegando dentro e envolta dela.
Voltando minha atenção ao que realmente vim fazer nessa parte da casa, logo avisto Joy sentada em um barzinho que ficava não muito longe da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance For Two - CHAELISA
FanfictionA estudante exemplar, Park Chaeyoung, se vê em desespero após perceber que deveria adicionar algo mais interessante na sua ficha para poder ter mais chances de entrar na melhor universidade da Austrália. O que não esperava era que seu caminho se cr...