하나 - o conselho

109 24 11
                                    

Oi meus amores, att novinha pra vocês, espero que gostem. O link da playlist tá na Bio. Não esqueçam da estrelinha, tá? Boa leitura a todes.

 Não esqueçam da estrelinha, tá? Boa leitura a todes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋🦋🦋

Chegando em casa, ainda irritada com a audácia daquela menina, vou direto para meu quarto, jogando meu conta gotas novo em cima da minha cama e indo em busca do meu antigo pra descartá-lo no lixo.

E é nesse meio tempo em que a porta do meu quarto se abre, revelando meu pai encostado no batente da porta com um pano de prato em mãos e avental no tronco.

Seria uma visão cômica, se eu não estivesse fula da vida agora.

— Falei com você quando chegou, mas parece que tá precisando limpar direito os ouvidos. — se pronuncia finalmente, mas não irritado, apenas preocupado — Aconteceu alguma coisa pra te deixar parecendo uma leoa prestes a dar o bote?

Mesmo sem muita paciência pra nada, dou o meu melhor pra dar uma resposta razoável:

— Nada demais. — tento desconversar, mas o espírito barraqueiro da família Park não me deixa segurar por muito tempo — Só acho que esses jovens deviam parar de ter tanta mente poluída a ponto de ver uma pessoa comprar um conta gotas e achar que a pessoa em questão vai usar isso pra fazer a chuca!

Depois da minha declaração exaltada e indignada, meu pai botou pra rir logo após ficar vermelho de tanto se esforço em prender o riso. E isso só me deixou ainda mais putassa.

— É, vai rindo aí, vai. Tá assim porque não foi você que passou vergonha. — aponto, finalmente achando o meu antigo conta gotas e indo em direção ao meu banheiro pra descartá-lo.

— Eu só acho engraçado você falando "esses jovens", sendo que você também é uma.

— Qual é...Não me compara a eles não. — falo saindo do banheiro — Eu estou em um nível bem mais elevado que o deles...nunca que eu faria um terço do que eles fazem. — falo com um tom de desgosto.

— Ok então, srta. Jovem Diferenciada — ele fala com deboche. Típico da família Park também — Eu só queria saber se ainda vai querer carona amanhã pra entrevista.

Como eu poderia me esquecer, né?

Além de ser o primeiro dia de aula, eu ainda teria essa tal entrevista da Universidade de Melbourne. Meu nível de ansiedade quadruplicou só de pensar.

— Mas é claro! Sua filha é pobre e precisa de carona, homem. — falo pondo as mãos na cintura.

— Então no fim das suas aulas de amanhã eu irei te buscar, 13:30 em ponto. — ele avisa indo em direção a saída.

Dance For Two - CHAELISAOnde histórias criam vida. Descubra agora