두 - a dança

99 20 12
                                    

Cá estou eu com mais um cap pra vocês. Link da playlist na bio. Não esqueçam da estrelinha. Boa leitura pra todes!

 Boa leitura pra todes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋🦋🦋

Eletiva de dança? Sério Rosé? — pergunta Jimin incrédulo me olhando pelo reflexo do espelho.

— Eu sei.

— Chae, você lembra o problema do fundamental, né? — ele pergunta, preocupado.

— Eu sei.

— Menina, você não sabe nem dançar! — finalmente se vira pra mim com as mãos na cintura.

— Eu sei disso! — choramingo, apertando o ursinho nos braços e me virando de frente na cama de Jimin.

É basicamente isso que eu faço quando tô desesperada: corro pro quarto do meu gêmeo e choramingo até eu ou ele se cansar.

— Quero só ver como que você vai entrar nessa eletiva. — diz rindo.

— É tão difícil assim entrar? — pergunto num murmúrio.

— Claro que não, as inscrições são livres. Não precisa de nenhum teste pra entrar e nem tem seleção de corte. — ele começa a explicar, indo em direção ao seu porta jóias — O problema, na verdade, é você continuar na eletiva.

— Ué, mas você não acabou de me dizer que não tem seleção de corte lá? — retruco confusa, sentando na cama em posição de índio.

— E não tem. — diz, terminando de colocar os brincos — Sabe a Yuqi?

— Aquela chinesa do segundo ano?

— Essa mesma. — agora ele está a colocar os anéis nos dedos gordinhos de suas mãos — Ela entrou na eletiva de dança ano passado. Só conseguiu aguentar três meses.

— Sério? E por quê ela saiu?

— Pressão. — revela — A coitada passou uma semana sem aparecer na escola de tão inchado estavam os dedos dos pés dela.

— Meu Deus, tadinha. — ponho a mão na boca em verdadeiro choque.

— Olha Chae, — ele se senta ao meu lado na cama, pegando minha mão livre, já que a outra estava segurando o ursinhos — eu realmente me preocupo com você, e sei mais do que ninguém o quanto essa faculdade é importante pra você. — continua — Mas esses pontos que a instrutora te falou são apenas pontos extras. Você vai conseguir passar sem eles.

Dance For Two - CHAELISAOnde histórias criam vida. Descubra agora