Oi meus amores, att novinha pra vocês, espero que gostem. O link da playlist tá na Bio. Não esqueçam da estrelinha, tá? Boa leitura a todes.
🦋🦋🦋
Só pode tá de brincadeira comigo.
Minha vontade nesse momento é de esmagar a garganta daquela reitora com aquele painho de "ain, muda um pouco teu currículo, tá muito enjoado", enjoada estou eu de ter aceitado essa loucura toda.
Tenho certeza de que quem armou isso lá em cima deve tá rindo horrores da minha cara de tacho nesse exato momento.
Não acredito que realmente tô cogitando a ideia de fazer essa porcaria de aula de dança com essa sem vergonha metida.
É muito desespero mesmo.
— Rô? Você tá bem? — sinto Jisoo sacudir levemente meu ombro, me tirando do transe que nem sabia que estava.
— Você sabia disso? — solto imediatamente.
— O que? Da Manobam? Claro né, todo mundo sabe. — responde como se fosse óbvio.
— Eu não sabia! — exclamo baixinho. — Por que não me contou nada?
— Bom, pensei que soubesse, já que tava tão determinada pra fazer essa eletiva. — disse levantando os ombros num sinal de tanto faz.
— Acha que se eu soubesse eu estaria aqui? — devolvo indignada.
— Vai andar pra trás agora? — ela manda, me fazendo ficar sem resposta.
Afinal, eu realmente precisava dessa eletiva. Meu futuro depende dela, na verdade.
De repente me vem em mente os momentos em que eu ficava maravilhada quando mamãe fazia questão de me repetir toda a experiência incrível que teve na universidade da Austrália, de como conheceu o papai por lá, sobre as sensações e inspirações que aquele lugar lhe proporcionou.
— Lá era um lugar mágico, não sei nem como expressar em palavras.
Dizia isso com um brilho no olhar que levava minha pequena versão no auge da imaginação, repetindo pra mim mesma que lá era o meu lugar, meu sonho de princesa era andar por aqueles corredores e sentir tudo o que minha mãe sentiu.
E eu vou jogar esse objetivo fora por causa de alguém?
— ...Não mesmos. — respondo convicta ao questionamento anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance For Two - CHAELISA
FanfictionA estudante exemplar, Park Chaeyoung, se vê em desespero após perceber que deveria adicionar algo mais interessante na sua ficha para poder ter mais chances de entrar na melhor universidade da Austrália. O que não esperava era que seu caminho se cr...