Olá, meus amores! Cap 8 saindooo!
Eita que esse tá quenteee...rs
AVISO: o ebook se encontra na amazon. Quem já leu não deixe de avaliar, amores. Isso é muito importante para o livro e autor. Muito obrigada a todos que já compraram, leram, indicaram e avaliaram <3
Bora conferir o rala e rola desse casal intenso? Boraaaa!
Boa leitura
Lani
Pietra
Eu confiro minha aparência no espelho e tento me empoderar, para enfrentar aquele putão lindo e devasso dentro de poucos minutos. Puta merda! Só de lembrar nosso breve interlúdio sexual na cabine do simulador, meu corpo fica todo quente de novo. Aqueles intensos olhos escuros me mantendo cativa, sua boca linda sussurrando as sacanagens que são a sua marca, no meu ouvido. Meu Deus, por pouco não o deixei me foder contra aquela parede. Eu queria. Muito. Fiquei o restante da aula incomodada, pulsando, desejando-o mais do que gostaria de admitir. Eu tenho gozado nesse um ano e três meses em que estou sem a coisa real, não sou nenhuma puritana. Uso meus brinquedos à pilha e, claro, meus dedos. Mas estou sentindo falta de um homem de verdade, pele com pele. Meu receio em transar com um cara do calibre de Tristan Maxwell, não é por ser puritana. É por outras razões. Ele é de um mundo completamente diferente do meu, e como sabem, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Por isso, a minha exigência de não sermos vistos juntos. Esse meio é muito machista e não posso dar munição para os machos escrotos serem ainda mais preconceituosos comigo. Serei a puta do chefe, mas apenas em privado. Preciso manter alguma dignidade.
Continuo me olhando no espelho. Uso uma calça skinny preta cós baixo e uma regata de seda branca, bem curta, mostrando a barriga. Meus cabelos soltos, livres e naturais, como gosto de usar. Preciso representar uma mulher dona de si e que sabe lidar com sexo casual, se quiser sair dessa ilesa. Hoje fui muito bem, mas agora é que a cobra vai fumar! Um frisson despudorado rola em meu ventre quando lembro que vou foder com ele hoje, dentro de alguns minutos. Estou tão quente que corro o risco de sofrer combustão espontânea. É isso aí, vou foder, fazer tudo que tenho direito com o galinhão e depois, vida que segue. Sou uma mulher de vinte e cinco anos, não uma adolescente. O Putão está certo pelo menos em um ponto: não devemos satisfação a ninguém, podemos fazer sexo casual se assim o desejarmos. Para ser sincera, sempre tive desejos e expectativas frustradas com meus parceiros anteriores. São apenas dois, não riam da minha experiência medíocre com o sexo oposto, ok? Sejam solidárias, caralho. Continuando, nunca gozei com nenhum dos patéticos daquela forma que leio em revistas femininas, ou que minha prima Mila descreve. Sempre foram orgasmos meia-boca. Além disso, tenho desejos, fetiches, que os dois bocós nunca se importaram em realizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA - TRISTAN - Série Turbulência (DEGUSTAÇÃO)
Chick-LitSérie Turbulência 2/3 Tristan Maxwell não é apenas um excepcional piloto, mas um dos herdeiros do conglomerado brasileiro de linhas aéreas, HTL Ocean Airlines, sediado em São Paulo. Aos trinta e três anos, mulherengo assumido, não quer se render a r...