Capítulo Dez

4.6K 788 82
                                    

Olá, amores! Desculpem o atraso nas postagens, mas dessa vez n tive culpa. O Wattpad está bugado, estou tentando postar desde sexta e não estava conseguindo. Está muito complicado manter as postagens nessa plataforma.

Vou postar 3 cap p compensar.

Bora conferir mais um cadinho desse casal explosivo?

Boa leitura!

Lani

Tristan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tristan

Eu me recosto contra a porta e gemo de frustração, ajeitando meu pau dentro das calças. O cheiro dela está flutuando em meu nariz, me inebriando, dopando como uma droga poderosa. Porra, como estou louco por essa garota! Passei o fim de semana sem dar sinal de vida porque precisava de um tempo a sós depois do tsunami que foi nossa primeira foda. Ela se entregou completamente, sem reservas e me deixou encantado demais para o meu gosto. A tigresa fez tudo que eu quis e gostou. Aprecia meu jogo sujo e duro no sexo. Eu queria continuar montando-a até a porra do sol raiar, mas em vez disso, a mandei embora depois que gozei em seu rabinho virgem. Era preciso me distanciar um pouco daquela loucura toda. Por um momento insano, quase a puxei para os meus braços e a aconcheguei depois da foda. Caralho. Eu não faço essa merda de aconchegar depois do sexo. Nunca! Não menti para ela, eu apenas fodo e pronto. Mas com Pietra foi tudo intenso demais, gostoso demais. A quero de uma forma que me intriga, me inflama. A tigresa mexe demais comigo.

Sei que se eu fosse um cara decente estaria ajudando-a a subir na carreira sem envolver sexo. Mas, não esperem decência de mim, não nesse sentido. Eu a quis por malditos sete meses e se essa é a única forma de tê-la, então, que se foda a moral! Pietra é minha. Não estipulamos um período, lhe disse apenas até o nosso tesão se extinguir. A julgar pela maneira como meu pau fica duro apenas com a lembrança do seu corpo nu, lindo debaixo do meu, não estarei livre tão cedo. O convite para levá-la em uma de minhas casas noturnas foi com a intenção de chocá-la. Ela vai correr e me mostrar que não tem nada de especial, é apenas uma garota do interior e esse encantamento ridículo que estou sentindo irá embora. Eu gosto de foda depravada. Quanto mais depravada melhor. Pietra, por mais curiosa que esteja, não saberá lidar comigo. Ela não pode dar o que a cadela da Anita me dá, por exemplo. Aquela safada adora uma foda depravada tanto quanto eu e é por isso que sempre volto para mais. A última vez que a comi foi semana passada. Eu precisava extravasar a frustração pela demora de Pietra.

Foi gostoso, contudo, para ser sincero, não foi nem de longe como nas outras vezes. Anita fez tudo que eu quis, como sempre, até me deixou compartilhá-la com dois caras. Nos revezamos na cadela por um bom tempo e depois a enviei para casa. Sem aconchegos, sem abraços ou mais beijos. Simples assim. Olho os papéis em cima da minha mesa e com um resmungo, me dirijo até lá. O desempenho dos aspirantes a pilotos. Minha assistente os colocou aqui mais cedo. Não gosto de ter uma sala aqui, entretanto, H não abre mão disso. Mesmo que haja períodos em que ela permaneça fechada juntando mofo, meu irmão mais velho não deixa os funcionários esquecerem que também sou um dos donos. Com o aparecimento de Logan, teremos que dar um jeito de o bastardo arredio aceitar um cargo na empresa também. Hoje vamos almoçar juntos, os três. Espero que parem de ser uns idiotas completos e passem a se dar bem. Estou ficando cansado de fazer a porra do meio de campo entre eles. Comigo Logan baixou um pouco a guarda depois que lhe contei como fui abandonado pelo nosso fodido pai naquele carro e quase morri. Se sente mais próximo de mim pelas merdas que deve ter passado também.

A PROPOSTA - TRISTAN - Série Turbulência (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora