Olá, amores! Cheguei!
Bora curtir mais um cadinho de Tristan e Pietra?
AVISO: não esqueçam que o ebook se encontra na amazon. Quem já leu n deixe de avaliar, amores. Mamis agradece muitooo <3
Boa leitura
Lani
Essa noite a música parece tão alta. Eu gostaria que fugíssemos dessa multidão. Talvez esse seja o melhor jeito... Poderíamos ter sido tão bons juntos. Poderíamos ter vivido essa dança para sempre. Mas agora, quem vai dançar comigo? Por favor, fique.
(Careless Whisper – George Michael)
Uma semana depois...
Pietra
Eu respiro fundo e entro no mais moderno avião em que meus pés curraleiros de Tocantins já pisaram. Um Boeing 777, a maior aeronave bimotora do mundo, com capacidade de 314 a 550 passageiros, divididos em três classes. Ai, meu Pai... Minhas mãos estão frias, meu coração saltando, felicidade sem tamanho borbulhando em meu peito. Estou num voo intercontinental! Oh, meu Deus! Estou voando para Paris! Estou pulando e dançando internamente, porque por fora preciso manter o decoro. Minha postura de comissária bem educada não pode escorregar em nenhum momento. Mas não consigo evitar meus olhos arregalarem ao ver o interior. Minha nossa, o espaço é gigante! Larissa, uma morena miúda e gente boa que participou da instrução comigo, suspira ao meu lado. Ela também está estreando em rotas internacionais e acabamos nos aproximando nesses dias. Nós duas estamos igualmente deslumbradas e tentando esconder isso, principalmente da comissária-chefe, o urubu ambulante, que também atende pelo nome de Anita. Sim, a filha da puta tem cumprido a ameaça do primeiro dia e me espezinha em cada oportunidade que tem.
Avançamos dentro da aeronave, indo direto guardar nossa bagagem e nos apresentar para Anita. A cadela já está a bordo, inspecionando alguns assentos na fileira do meio. Seus olhos levantam em nossa direção e cravam em mim, estreitando-se, então descem, analisando-me com a cara de nojenta com que já estou familiarizada. Ela se estica, andando, não, desfilando para nós. Seu vestido vermelho-vinho cai perfeitamente bem no corpo esbelto. A vaca é muito bonita, admito a contragosto. Seus cabelos estão presos num coque apertado, o chapéu azul-marinho no lugar. Eu a odeio um pouco mais a cada vez que a vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA - TRISTAN - Série Turbulência (DEGUSTAÇÃO)
Genç Kız EdebiyatıSérie Turbulência 2/3 Tristan Maxwell não é apenas um excepcional piloto, mas um dos herdeiros do conglomerado brasileiro de linhas aéreas, HTL Ocean Airlines, sediado em São Paulo. Aos trinta e três anos, mulherengo assumido, não quer se render a r...